Tempo de leitura: < 1 minuto

Júnior, ao lado do pai e parceiro Kokó
Júnior, ao lado do pai e parceiro Kokó

O corpo de Júnior Kokó, músico da banda Lordão que morreu na manhã de hoje, em São Paulo, será sepultado nesta quarta-feira, às 11h, no cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Júnior, que lutava contra um câncer, estava internado no Hospital Sírio-Libanês.
Segundo informações, o corpo de Júnior deveria chegar ainda hoje a Itabuna, mas a família não conseguiu passagens aéreas nem para Ilhéus nem para Porto Seguro. Por isso, a previsão é de que o corpo chegue à noite, em Salvador, e da capital siga de carro para Itabuna. É possível que o transporte seja feito no ônibus utilizado em excursões da banda Lordão, o que seria uma espécie de homenagem ao músico.
O velório de Júnior será a partir das 8 horas da manhã, na Catedral de São José. Às 10 horas, no mesmo local, haverá uma homenagem especial ao artista e às 11 horas o cortejo fúnebre sairá da igreja.
A família pede que os fãs e amigos de Júnior Kokó compareçam vestidos de branco.

10 respostas

  1. Este era gente fina. Eu o entrevistei algumas vezes, sempre com a mesma alegria, simplicidade e vontade de vencer.
    Que Deus abençoe dona Sônia, Kokó e toda a família.
    A ele que Deus dê muita luz!

  2. Perde-se um artista no auge de sua evidencia.Itabuna sepulta juntamente com Junior uma das mais fortes expressoes musicais reveladas em nossa terra (com todo respeito aos demais artistas de nossa cidade).Junior deixa uma lacuna irreparavel na banda Lordao.E em nossas lembrancas deixa a sensacao de que o Show nao acabou.
    Muita forca nesse instante Koko e no mais “dance que o Lordao garante”. Acredito que esse seja um dos ultimos desejos de Junior.
    Segue em paz garoto!

  3. Levo um abraço fraterno à familia de kokó. Só Deus e mais nada sabe o que fazer nessas horas. Ele está com vocês. Te adoro , bicho!

  4. Meus sentimenos koko, que Deus te de força e que alegria deste ser de luz que acaba de ir esteja sempre presente em forma de Paz!!

  5. meus sentimentos .
    ‘tudo posso naquele que me fortalece”
    pe flavio de melo .
    “deus te ve nao é indiferente a tua dor
    deus te entende
    quer te envolver de amor”
    pe da cançao nova
    temos a rede cançao nova tv, em parabolica.
    radio cançao nova itabuna-ba 1160
    deus pode usar este canal
    para lhes dá graça
    amem

  6. Vida intensa,vida alegre,vida breve.
    Foi rapido,foi bacana,foi produtivo.
    A vida segue na memoria e a saudade no coração,até um dia meu sobrinho querido,amigo do peito que te guarda com amor e respeito.
    Kokó,D. Sonia e Marquinhos o show vida continua e estaremos juntos como sempre.
    É natuaral é o caminho.
    Que Deus conforte vossos coraçõs.
    Aê Junior, VELEU !!!!!!!!!!

  7. Está sendo tão difícil crer que Júnior se foi…Todos aqueles que tiveram o prazer de vê-lo cantando, brincando, sorrindo, deve estar pensando a mesma coisa….
    Estou rezando por Kokó, Dona Sõnia e demais familiares para que vocês se conformem, e acreditem que um dia não haverá distancias, nem saudades.
    Que Deus, em Sua imensa Misericórdia, haverá de confortá-los.
    Tenho certeza que o céu está em festa com a chegada de Júnior, um filho tão amado, um amigo tão sincero.
    Que ele vá em paz^.

  8. koko nao tenho palavras pois ja fiz parte dessa familia chamada lordao e junior era nosso irmao cassula e agora a vos estridente esta calada aquele menino moleque que ainda tive o praser de ser seu primeiro perssonal trainner e muito dificio pra mim falar algo pois o sentimento que tenho por vcs e muito forte,sinto um vasio aqui dentro do meu peito amo todos vcs,koko em nome de toda afamilia Dorea nossas condolencias,e que tu facas da nossa familia a estencao da tua,coragem pois o maior de todos os homens sabe o faz…
    sem mais Gilmar Dorea

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *