Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Superior Eleitoral julgou nesta noite o Recurso Especial apresentado por João Almeida Mascarenhas Filho (DEM) contra a decisão do TRE-BA que havia cassado a sua diplomação em dezembro do ano passado.
Por 5 votos a 2, a Corte Superior acolheu as alegações dos advogados José Eduardo Alckmin e Bruno Adry, entendendo que o TRE havia laborado em equívoco ao indeferir o registro de candidatura pela vida pregressa e por um suposto trânsito em julgado. Ainda segundo o TSE, a posse de Mascarenhas Filho deverá se dar amanhã, em substituição ao candidato Solon Ribeiro (PV), que foi o segundo colocado. (Bahia Notícias/Plínio Adry)

6 respostas

  1. SOU CONTRA O DEMO! MAS, ACHO QUE ESSA DECISÃO DA JUSTIÇA FOI CORRETA. ESPERA-SE TÃO SOMENTE, QUE O GESTOR SEJA LEAL PARA COM “A COISA PÚBLICA” (coisa rara entre políticos, é bom que se diga)! E CORRESPONDA!

  2. Heraldo, voce esta certo na sua afirmacão,isto porque o prefeito de Almadina Laudano, já foi cassado tem tres condençoes transitado e julgado .Ganhou as ultimas eleiçoes de Almadina de uma forma estranha com apenas quatro votos de frente com o apoio de Geddel o magnata da politica Baiana quem manda no judiciario hoje e Geddel.

  3. pelas escolhas dele para representar o grande partido pmdb
    e por isso que toma as vaias, sao ssseus candidatos
    nimguem perdoa . veja o caso de geraldo com sua aliança na ultima eleiçao. estes oportunistas tem que cair e ser vaiado mesmo pra ve se tomao vergonha na cara e ver as coligaçoes que fazem.

  4. Lula é o cara que colocou os catedráticos no bolso do paletó e ensinou a essa turma metidos a acadêmicos como é que se governa. Hoje somos um país que iremos emprestar 14 bi para o FMI, coisa inédita, pois no passado esses engravatados só iam para tomar dinheiro e deixar o Brasil na banca rota. Bem disse Obama “Lula é o cara”. E se ele é o cara ele merece o 3.º mandato.

  5. O moqueca com pimenta deveria fazer uma entrevista com o judiciário de Coaraci – Ba e saber por que tanta demora para despachar os processos trabalhistas. Inclusive estou com um pendente desde marco/2009 e até o momento não houve definição por parte dessa comarca. Deus do céu será que meus netos ou bisnetos é que irão receber esse dinheiro? É dinheiro de trabalho honesto e não de furto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *