Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma voz que fará falta neste São João
Uma voz que fará falta neste São João

Acostumado a ouvir a banda Lordão no Forró do Tico-Mia, em Ibicuí, o fotógrafo, blogueiro e secretário de Governo de Ilhéus, José Nazal, sente que haverá uma nota de tristeza neste São João.
“A gente bonita de Ibicuí vai sentir falta de uma bela voz”, lamenta Nazal em seu Catucadas. Nazal também se solidariza com a “família Lordão, de modo especial com Sônia e Kokó”, pais de Júnior.

5 respostas

  1. COM TODA CERTEZA VAI FAZER UMA FALTA GRANDE NA EM ÍBICUI, MAS O PUBLICO VAI CANTA E DANÇA COMO SE ELE ESTIVESSE PRESENTE, TODO PARA HOMENAGIAR A TODA FAMILIA LORDÃO

  2. Voces deveriam ter um certo tipo de controle e nao deixar nota ridicula como essa que escreveu esse tal Roberto,vir a ser publicada.
    Digo a você que escreveu essa coisa ridicula,que pessoas do seu tipo que nao tem respeito a morte de alguem e principalmente a morte de um artista querido como o Junior,nao faz falta ao publico do Lordao.Pois a legiao de fans e o publico que acompanham o LORDAO,sao pessoas de classe e de um nivel do qual você nao faz parte.Va estudar e deixe o espaco livre para quem sabe aproveitar.E que DEUS tenha piedade de você,ser sem luz,pobre de sentimentos de amor e cheio de inveja.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *