Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio disse que Geraldo seria "desinteligente" se descumprisse o acordo firmado com ele
Fábio disse que Geraldo seria "desinteligente" se descumprisse o acordo firmado com ele

O Pimenta participou há pouco de uma entrevista com o deputado estadual Capitão Fábio (PRP), no programa Resenha da Cidade (Jornal AM). Na conversa, o parlamentar disse que lamentava profundamente ter passado pelo PMDB (“foi o maior erro da minha vida”, disse) e demonstrou estranheza diante da possível candidatura da petista Juçara Feitosa a deputada estadual, naturalmente com o apoio do marido, o deputado federal Geraldo Simões.
Na semana passada, Geraldo esteve no Resenha e afirmou que daria apoio a todos os candidatos a deputado estadual da base do governador Jaques Wagner. Hoje, Fábio disse que o acordo firmado com o petista foi outro: “ele prometeu me apoiar, exclusivamente”, declarou.
A promessa de apoio “exclusivo” teria sido empenhada em troca da desistência de Fábio da candidatura a prefeito de Itabuna, em outubro do ano passado. Dois dias antes do pleito, o capitão abandonou a corrida sucessória e cerrou fileiras com Juçara, então candidata do PT.
Após a entrevista, “em off”, Capitão Fábio comentou que, se Geraldo descumprir a palavra, ele é capaz até de repensar a candidatura à Assembleia Legislativa e lançar-se numa briga pela Câmara dos Deputados.
Toda a conversa você vai conferir ainda hoje, aqui no Pimenta.

22 respostas

  1. Capitão “MELANCIA” está provando do seu proprio veneno de TRAIDOR, quem mando ele confiar em minha pedinha?????? hehehehehehehe.

  2. Isso é pouco para Fábio, bem feito, quantas e quantas vezes Azevedo tentou fazer acordo com ele, até mesmo ofereceu 02 secretárias e apoiava para deputado Estadual. Se tivesse apoiado o Capitão Azevedo, agora estaria sustentado sua base na prefeitura. Bem como o Dr. Renato Costa também estaria ajudado o seu grupo todo. Azevedo ainda teve consideração com o PMDB, pois colocou Dr. Zacarias, pessoa de confiança de Renato Costa, Ricardo Xavier, membro do PMDB, pessoa muito ligado ao Ministro Geddel Vieira, Deco, também do PMDB e o Secretario de Desenvolvimento Urbano Fernando Vita, pessoa também ligado ao Ministro Geddel Vieira.

  3. Ta mais facil conseguir o apoio de Azevedo do q de Geraldo!!! Do jeito q estão, vão morrer abraçados de novo… Um querendo engolir o outro!! Política não eh isso, alguem tem q ceder!!! Geraldo vai fazer com ele o q Fabio fez com seus eleitores!! Isto é política!!!

  4. Fábio esqueceu que, em política baiana, só pode exigir quem tem votos. Na época, ele tinha votos, hoje não sei se tem suficiente para vereador (em Itabuna, fique claro). Geraldo sempre foi pragmático, por isso não vai trocar os 40 mil votos de Juçara pelos 8 mil de Fábio.

  5. Esse é o estilo de político que postulava ser o gerente primaz dessa terra.Ora “Sinhôzinho”,ao trocar a esperança,a confiança e os votos do eleitorado itabunense pelo apoio do manda-chuva do PT em Itabuna para eleição posterior,está agora sentindo o gosto amargo do ostracismo político.Deveria realizar teste para teledramaturgia,pois ao chorar em seu programa eleitoral,ficou ali evidenciado a sua grande “virtude” a mentira nua,crua e despojada.Meus pêsames,mas ou o “Sinhôzinho” é muito inocente(duvido)ou mentecapto(adequa-se).Ratifico agora e sempre….TRANSFORME-SE ITABUNA!!!Ou estaremos retroagindo como cidade,sociedade e homens políticos.

  6. Que tristeza!so temos é que lamentar esse tipo e politicágem em Itabuna. Sera que nenhum político para para pensar que a grande maioria pensante de Itabuna ja está cansada deses fatos negativos na nossa cidade?Pô meu…( nao sou Paulista)é só dar um pulo e Vitória da Conquista e ver a diferença de uma Cidade governada por prefeitos que alem de competentes nao meteram a mao em nada!Ou perdemos a vergonha ou a inteligencia ou os dois!Essa história de “rouba mais faz ” nao cola mais!Que entrem na política mas…tenham o mínimo de compromisso com a nossa Regiao e comk o eráriop publico!

  7. Geraldo não consegue transferir seus votos na casadinha com Fábio. É mais facil com:
    Roberto de Souza
    Wenceslau
    JC
    E por falar em JC que deu 15 mil votos para Geraldo em Salvador, não está querendo exclusividade

  8. Se Geraldo aceitar a excusividade em Itabuna com Fábio irá diminuir sua votação.
    A Executiva do partido em Itabuna sabe disso.
    Mais entendo que o mais importante é a eleição de Dilma e a reeleição do grande governador Wagner

  9. Na regiao JC terá mais votos do que Fábio. Veja que em Itabuna JC tem votos mesmo sem o pedido de geraldo, pois o Sindicato dos Rodoviários é forte.
    Quem são os candidatos de Lenildo prefeito de Ibicarai
    Dilna – presidente
    Wagner -governador
    senador
    Geraldo – deputado federal
    Jota Carlos – deputado estadual.
    Quem é PT de sangue tem a melhor fatia do bolo

  10. Amigo Marcel Leal
    A Regiao
    Quem será o candidato a deputado estadual de:
    Josefina – Coaraci
    Jeová – São José da Vitoria
    Ferreira – Mascote
    Adroaldo – Itororo
    José Carlos – Itapetinga
    Padre Edinado – Itaju do Colonia

  11. Quem é eleitor de Geraldo não vota em Fábio.
    Quem votou em Fábio não vota mais.
    Não tem voto dentro PT
    Não tem voto na oposição
    Aonde estão seus votos.

  12. Sobre o pragmatismo do Geraldo Simões, o Marcel Leal está certo!
    E eu estarei nas passeatas de Juçara para deputada; 40 mil votos dizem muito… KKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *