Tempo de leitura: < 1 minuto

As redações receberam ontem um email atribuído ao PMDB de Itabuna em que, entre um elogio e outro ao médico Renato Costa, o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino, lança o nome do ministro Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia.
“Ele é um dos ministros de confiança do presidente Lula e dá sustentação a base aliada no Governo. Geddel reúne todas as condições para governar o nosso Estado e o povo de Barro Preto manifesta o desejo tê-lo como o nosso governador”, afirmou o prefeito, no texto.
Bons tempos esses, em que o povo de Barro Preto tem o poder de decidir pela candidatura de um ministro ao governo do estado… Seria essa uma estratégia do gedelismo ou alguém andou ‘viajando’?
A segunda opção parece ter mais veracidade. A tentativa parece ter sido criar um fato político e, na cauda do cometa, levar o nome do pré-canditato a deputado estadual Renato Costa. Se for essa a verdade, o objetivo por trás da ‘notícia’ acaba prejudicado. Renato Costa é mais pé no chão. Viagens à lua não são seu forte.

5 respostas

  1. O PROPRIO GEDEL ESTA ENCIMA DO MURRO
    NAO DIZ QUE SIM NEM NAO
    EM SUA ENTREVISTA. EU SOU PELA COERENCIA NEM O PT NEM PARTIDO NEHUM PODE MUDAR O ESTADO DA BAHIA OU OUTRO ESTADO QUALQUER
    DOMINADO POR 20 ANOS POR UM GRUPO QUE DEIXOU O JUDICIARIO E GRANDES EMPRESASS CONTAMINNADAS , ALGUMAS ALAS DE PROFESSORES , POLICIAS, NAO FAZIAO PROTESTOS PARECIA QUE ESTAVA TUDO BEM. O PT PROMETEO MUDANÇAS POREM NA EPOCA ESTAVAO FORA DA MAQUINA, ACHO QUE A BAHIA PODE DAR MAIS UM TEMPO AO PT POIS 4 ANOS MUDAR O QUE FOI DESGOVERNADO EM + DE 20 ANOS, TENHAMOS COERENCIA. E PIOR E QUE NO MOMENTO NAO PODEMOS DEFENDER NOMES NEM PARTIDOS POIS JOI LANCADO MUITA SUJEIRA NO VENTILADORES.NA GLOBO TEVE UMA ABERTURA DE NOVELA DAS SETE HORAS QUE A MERDA INVADIA TODA LUXURIA E O MOMENTO DO NOSSO PAIS.SO TEMOS QUE FICAR DANDO UMA ESPIADINHA NESTE BBB DOS POLITICOS, POREM SAO QUADRILHAS ORGANIZADAS, ELES MESMOS SAO DEFENSSORES UM DOS OUTROS.MEU VOTO E DILMA , JAQUES WAGNER, JUÇARA FEITOSA OU WESCESLAU E SENADOR?DEPUTADO FEDERAL?
    TORCO PELA ESQUERDA, POIS SE ELES NAO ESTIVESSEM NO PODER O PAIS CONTINUAVA NAQUELA HIPOCRESIA DO TEMPO DO GRAMPO NO SENADO, DOA AQUEM DOER. SO FALTA AÇAO SE O NOSSO JUIZADO FOSSE LIVRE, POREM SABEMOS QUE NAO O É.PENA
    POVO DEVEMOS PROTESTAR NAS RUAS CONTRA A FALTA DE RESPEITO DESTES POLITIQUEIROS. SE GRITA PEGA LADRAO NAO FICA UM.
    QUE GEDELL SEJE COERENTE, COISA QUE ELE NAO FOI COM ITABUNA, JOGOU MERDA NO VENTILADOR DE NOSSA QUERIDA ITABUNA, AINDA BEM QUE JAQUE WAGNER NAO FAZ A LINHA CARLISTA.

  2. Tirando a brincadeira, não vi nada demais na estratégia. Afinal, não podemos aceitar apenas a nossa esperteza e sermos tão duros quando a sapiência é alheia. Assessor de político que nunca deu a sua forçadinha de barra que atire a primeira pedra…

  3. “Nós as pessoas comuns,lembramos aos senhores feudais do Brasil, da Bahia e do mundo que:”Todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza”artigo 5º da constituição.e sendo assim quero conclamar as mulheres que são maioria de eleitoras no Brasil e darmos um chegaaaaaaaaaaaa a esses politicos e vamos eleger mulheres para presidente,para senadora,para governadora e para deputadas estaduais e federais.Para dar uma sacudida e arrumada na casa legislativa e executiva.”Que mais pareçe um clube do bolinha”,sairmos desses coronéis que querem mesmo é se dar bem, não estão pensando no nosso bem estar mas no seu próprio umbigo.enrequecimento ilícito,falcatruas emuito mais..chegaaa,mulheres unidas jamais serão vencidas,mulheres inteligentes no poder,boas mães donas de casa e ainda capazes de administrar com seriedade a nossa cidade o nosso estado e o nosso país…fica aí o meu desabafo, chegaaaaa de votar em homens corruptos…chegaaaaaaa de agradar homens politicos de passado duvidoso, chegaaaaaaade baixarias no poder…vamos dar um basta a td isso e nos unirmos por um mesmo ideal, feminino…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.