Tempo de leitura: < 1 minuto

Centro de Convenções ficou lotado para entrega da comenda
Teatro ficou lotado para entrega da comenda (foto JBO)

Por questionados critérios, o prefeito ilheense Newton Lima decidiu homenagear o seu correligionário (ambos são do PSB) Domingos Leonelli, secretário de Turismo da Bahia, com a maior honraria oferecida pelo município, a Comenda de São Jorge dos Ilhéus.
A entrega da comenda aconteceu hoje, em concorrida e solene cerimônia no Teatro Municipal, mas o evento não contou com a  presença do secretário. A desculpa é a de que não havia lugar nos voos para Ilhéus.
Leonelli acabou sendo representado pelo vereador Alcides Kruschewsky, também do PSB. Outros homenageados foram José Leite de Souza, Mundinho Campos (representado pelo irmão Paulo Campos), João Hygino Filho e Guarani Valença Araripe.
Com informações do Jornal Bahia Online.

4 respostas

  1. Este é o PSB, Leonelli não foi pois estava no São João do Pelourinho, eu vi.
    Newton homenageou Mundinho lembrando dos tempos do Black Stile.

  2. Leonelli …Leonelli… que é Leonelli? O que fez poir Ilheus para merecer comenda? Resolveu o problema do aeroporto? Já passou da hora dee termos votos distritais e prestigiamos a “prata da casa” Acorda Sul da Bahia! para de colocar recheio nos pasteis dos outros!!!!!!

  3. Foi deselegante nao convidar a Deputada Angela para o hasteamento da bandeira. Um ato politico, que deveria ser realizado por politicos, não por militar de carreira. Cadê Bahia?

  4. Do jeito que a comissao da comenda sao jorge dos ilheos estao escolhendo os homenajedos, não estranhem que nos proximos anos tenhamos como homenajeados valderico, almizinho, e outros grandes comerciantes, escritores de roda pé de jornal, sorveteiro, representantes e outros grandes amigos do newtinho

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *