Tempo de leitura: < 1 minuto

Após insinuações de que o prefeito Newton Lima (PSB) pediria o boné definitivamente, o alcaide fez publicar em jornais que circulam no sul da Bahia peça de propaganda de meia página com mensagem pelos 475 anos de Ilhéus. Um pouco confuso, o anúncio é assinado também pelo vice-prefeito, Mário Alexandre (PSDB), e carrega a marca oficial do governo de Newton.
Publicamente, a dupla quis emitir sinais de que está unida e, também, dar respostas a boatos de que Newton desistiria do governo, dando lugar ao vice (“estamos atentos e coesos”). Aqui, e como a peça de propaganda tem a marca do governo, resta saber se o prefeito e o vice vão pagar pela mensagem nos jornais. Ela, lembremos, contraria o princípio da impessoalidade. E, ainda, pode se caracterizar como autopromoção.
Ou será que o pobre contribuinte vai pagar por mais essa?

7 respostas

  1. A Câmara começou dando o mau exemplo com o out-door, Newton e Marão foram atrás, e o POVO é quem paga a conta da autopromoção dos seus agentes públicos.
    A Justiça, que deveria agir, permanece cega, surda e muda.
    ATÔNITO, mas reclamando

  2. Câmara de Vereadores e agora a Prefeitura.
    Hoje na feira ouvi duas frases terríveis:
    – Ê saudade de Valderico!
    – Ê saudade de Jabes!
    E uma que traduz a verdade:
    – Ô arrependimento!
    Estamos paralisados. Porque tantas cidades estão evoluindo e Ilhéus parou. Porque os secretários são tão fracos e nada se faz?
    Porque fazem estas auto-promoções pois deve ter algum candidato a deputado estadual e ninguém faz nada?
    Porque estamos fadados a tanta inércia?
    Com a palavras os incompetentes prefeito, vice e vereadores.

  3. Hoje o mestre-de-cerimônia na solenidade de outorga da Comenda São Jorge dos Ilhéus, voltou a chamar Marão de “prefeito”.
    Precisava ver o brilho nos olhos da deputada Ângela Souza.

  4. Se ele tevesse vergonha na cara não colocaria nada!
    pos o que ele diz em faixas espalhadas pela cidade e propaganda enganosa .
    Vergonha para ILHÉUS, que não meresse !

  5. cole pagar o que…???? se vacilar ainda rolou um super faturamento pra cobrir os festejos pessoais.

  6. ÔXENTe Hôme, esse tá de Ronald confessô bunitinho, tá com sardade de vardé e de jabes, acho que pru móde o guverno tá divulgando alguns feitos ele ficou incomodado. E esse ILHÉUS 2009, tá iguá a eu, o Hõme escreveu merece, daquele jeito lá de riba: MERESSE. vERGONHA é isso seu zé mané. heheheheh…e o tá de papajaka deve está doido pra entrar em algum órgão prá fazer superfaturamento, hihihihihihi

  7. Infelizmente, povo e “pralamentares” se entrelaçam. No primeiro mandato ainda tinha a desculpa de que o cargo caiu no colo do Newton por causa da saída do incompetente, depravado e despreparado Valderico. Agora, ele foi colocado no cargo via voto. A falta de opções e a falta de visão na hora do voto proporcionam estes espetáculos deprimentes na política local, estadual e federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.