Tempo de leitura: < 1 minuto

JACKSON: secretários em pânico.
JACKSON: secretários em pânico.

O prefeito Jackson Rezende deixou o seu secretariado em pânico. Numa reunião de rotina, ele informou que fará mudanças radicais em sua equipe de trabalho. E avisou que três secretários, pelo menos, serão demitidos em julho.
De lá para cá, muitos deles e demais comissionados estão sem dormir e outros reclamam da ingerência cada vez maior de um estudante de direito, de prenome Gênesis. A queixa dos secretários é de que Jackson Rezende só tem ouvidos para o pupilo. Gênesis controla desde as ligações telefônicas a horário de chegada e saída dos secretários. Engessou a administração.
Jackson Rezende abriu a temporada de demissões em Itapé antes do São João. Dawisson Matos, o Calango da Ótica, foi demitido do cargo de secretário de esporte e lazer, no dia 16. O prefeito assumiu no dia 2 de maio, após vencer eleição complementar realizada em 29 de março (confira).
Muitos acreditavam que o ex-prefeito Pedro Jackson, o Pedrão, continuaria mandando. O seu ex-vice assumiu o governo, manteve alguns nomes de Pedrão, mas começou a fase do “eject”.

5 respostas

  1. QUEM PLANTOU ESTA MENTIRA?
    PARA QUEM CONVIVE COMO DIA A DIA DE ITAPÉ, NADA DISTO É VERDADE,PORQUE INCLUSIVE A CONVIVENCIA DO PREFEITO COM SECRETÁRIOS É MUITO BOA E CORDIAL, ASSIM COMO COMO O EX-PREFEITO. AINDA,O ADVOGADO CITADO É FORMADO E JÁ FEZ O EXAME DA ORDEM, TENDO SUCESSO.
    ADVOGADO SEM CARTEIRA DA OAB NOS TODOS EM ITAPÉ SABEMOS QUEM É, QUE INCLUSIVE FAZIA PARTE DO GOVERNO DO MÉDICO.

  2. Tenho familiares em Itapé e pelo que eu sei, o Jackson moralizou a cidade, pois o desmando era total. Minha cunhada que é funcionárioda prefeitura disse-me que recebeu o salário do mês de junho no dia 19 (antes do vencimento) e que no mês de maio recebeu salários duas vezes (mês de abril deixado pela prefeita interina e maio, pagos por Jackson.
    Não vejo como quem paga em dias, esteja praticando ingerências…. discordo plenamente da informação postada. pois ingerência é agir contrário a lei…acredito que esse não é o caso de Itapé

  3. Marconi? É aquele cara que trabalhou para derrubar Dawisson da secretaria de esporte e lazer? Esse Marconi mora no conceição e assumiu a secretaria de esporte. Tá na ‘tchurma’ de Jackson Rezende. Carlos Silva, ingerência é quando você quer mandar numa área que não é sua. vai estudar.

  4. Puxa puxa.. acredito que quem precisa estudar é você. Prieiro porque essa linguagem de mandar numa área que não é sua é muito subjetiva.
    Procure um dicionário ou o contexto numa frase da palavra ingerência e vc verá que é totalmente de mandar numa área que não é sua… não vou nem lhe pedir para estudar pois acredito que nem isso vc tem capacidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *