Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores dos bairros São Roque, Fátima, Monte Cristo e adjacências estão sofrendo um pouco mais do que o restante da população com a falta d’água. Durante a execução das obras da Ponte do Antique, a adutora que fornece água a essas localidades foi danificada, interrompendo o fornecimento.
A cidade já enfrenta 60 dias de racionamento, por conta das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água do São Lourenço. A Emasa promete o conserto da adutora e o restabelecimento do fornecimento para as próximas 48 horas.

5 respostas

  1. Apesar das dificuldades e problemas que a emasa tem e da grande insatisfação da população, vemos que as coisas estao mudando aos poucos, pelo menos a empresa tem dado satisfação a sociedade e temos visto algumas mudanças. espero que melhore e muito.
    bom, bom, bom nao esta nao, mas ta bom, bom!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Rs engraçado que eu moro aqui nao sao roque a 30 anos e aqui em casa nao faltou agua rsrsrs eu nao votei nesse governo mais desta vez eu devendo …….. nem aqui em casa nem na casa dos meus vizinhos nao fatou agua que Sao Roque q fatta agua ?

  3. A Emasa ta no caminho certo,
    se certos grupinhos não atrapalha
    o novo Presidente a Emasa vai prestar
    um grande serviço a comunidade…

  4. Mayara,
    que bom que a água não esteja em falta aí na sua região, mas, por conta do seu questinamento, publicamos, abaixo, a nota enviada pela própria Emasa:
    “A Empresa Municipal de Águas Saneamento (Emasa) informa aos moradores dos bairros São Roque, Fátima, Monte Cristo e adjacências que, devido à execução das obras da Ponte do Antique, a adutora que fornece água a essas localidades foi danificada. Com isso, o fornecimento sofrerá uma interrupção por 48 horas, até que os técnicos da Emasa restabeleçam o sistema e o abastecimento retorne à normalidade.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *