Tempo de leitura: < 1 minuto

Ginásio será entregue na próxima sexta (Cristiano Cruz).
Ginásio será entregue na sexta (Cristiano Cruz).

O governador Jaques Wagner visitará Ubatã, na próxima sexta-feira, 3. Junto com o prefeito Agilson Muniz (PCdoB), o governador entrega o ginásio de esportes do município sul-baiano “novinho em folha”.
O equipamento esportivo foi recuperado pela prefeitura e a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Ainda está previsto o anúncio de novas ações do estado em Ubatã.

4 respostas

  1. Que beleza! Wagner deveria vir a Uruçuca ver as condições de um ginásio de esportes, inaugurado na gestão anterior do atual prefeito e presidente da Amurc, Mocyr Leite, dentro do estádio municipal.

  2. ja que ele vem ate Ubatã, nao custa nada ele dá um pulinho em Gongogi para ver a situação da estrada Estadual que liga Gongogi a Ubata, que por ventura uma empresa que esta investindo na regiao é quem esta encascalhando o “asfalto”…

  3. Ele deveria era concluir as obrs do Centro de convenções de Itabuna. Mais isso ele não fará. Basta saber que ele está providenciando privatizar o de Ilhéus, o de Feira de Santana e Porto Seguro. ENTÃO QUEM TIVER ESPERANÇA NO DE ITABUNA… ESQUEÇA.

  4. Wagner não é bobo, sabe que se mexer no centro de conveçoes de Itabuna o TCE vai cair em cima dele, a obra está mais que super faturada, até então o TCE não investigou porque é ligado ao grupo magalhães e até então nunca fez nenhuma auditoria em obras do governo, só fez agora no governo de todos nós.
    Se Wagner mexer é capaz dos DEMOTUCANOS sair acusando Wagner do superfaturamento…
    Assim como o Governo de todos nós está tendo de responder pelo superfaturamento de rodovias no Governo de Paulo Souto onde o mesmo colocou no bolso R$183 milhões de reais.
    Seria muito bom Itabuna ter um centro de convenções… que fosse de fácil acesso, no centro da cidade. Mas o que se vê não é bem isso, a obra está locazida no fim do mundo… para relembrar a todos aquele terreno pertence ao Todo Poderoso Fernando Gomes, que usou e abusou do dinheiro público para valorizar seu terreno… com a obra o centro de convençoes ele terraplanou todo o terreno até mesmo esse que está sendo loteado agora…
    Particulamente não sou a fovor dessa politica de privatização, mas no que diz respeito a essas estruturas vai ser uma boa… visto a pequena quantidade de eventos que ocorrem nesse centro de convenções, a burocratização para se resrvar o espaço e o auto custo para mante-los.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *