Tempo de leitura: < 1 minuto

Com relação à nota “Essa Coelba ainda mata um”, esclarecemos:
– A interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida dia 28 em São Francisco do Conde, Madre de Deus e Candeias foi causada por um curto-circuito provocado por uma cobra na linha de transmissão que atende a esta região.
– O fornecimento foi interrompido em Madre de Deus e Candeias às 17h05 e normalizado às 19h04 do dia 28, após a realização de manobras no sistema elétrico, e não por volta das 22h, conforme divulgado.
– Em São Francisco do Conde, o fornecimento foi interrompido das 17h05 do dia 28, às 03h19 de ontem (29). A demora no restabelecimento neste município foi motivada pela dificuldade de localização do defeito e de acesso ao local do problema.
Gratos pela divulgação das nossas informações.

5 respostas

  1. FOI-SE O TEMPO EM QUE O PRINCIPAL PROBLEMA DA COELBA, ALÉM DE QUEDA DE ENERGIA , ERA O GATO. HOJE, COM A TECNOLOGIA, QUEDA OU INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO É CULPA DA COBRA. BOM PALPITE PRA QUEM GOSTA DE JOGAR NO BICHO . E O POVO CONTINUA ENGOLINDO SAPO, CULPA DA PRIVATIZAÇÃO .

  2. A culpa é da cobra, ou mata a cobra e mostra o pau ou mostra ela morta. Toda vez que falta energia na região de Águas de Olivença e Acuípe na cidade de Ilhéus a culpa e da palha de coqueiro ou da cobra, mas manutenção preventiva naquela área a Coelba na faz, o alimentador daquela área é o mesmo do Alto da Vitória e aquela região já ficou mas de 24 horas sem energia e o incrivel é que existe uma área na conta de energia somente pra isso denominada demonstrativo de frequencia de interrupçoes mas acredite sempre falta energia e na conta vem 0 (zero) isso mesmo eles nao colocam lá o período que nos ficamos sem energia isso é a “picadura” (da cobra é claro), que eles (a coelba) nos empurra. Uiiiii.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.