Tempo de leitura: < 1 minuto

Lideranças itabunense começam a articular uma chapa que deverá injetar sangue novo na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI). Depois de Silvio Roberto e Ubirajara Coelho, empresários buscam um nome de consenso para a sucessão na entidade centenária, fundada em 1908.
Um dos cortejados para o cargo é o empresário e médico Eduardo Fontes, que recebeu convite de um grupo influente do empresariado. Fontes se disse lisonjeado, mas ficou de pensar na proposta. Reconhecido como cirurgião plástico, ele revolucionou o conceito em hotelaria no município, após a inauguração do Tarik Plaza.

3 respostas

  1. Tenho plena convicação de que a ACEI tendo à frente o médico e empresário Eduardo Fontes fará a diferença sobre tudo que nos ultimos anos não tivemos. Lembro-me perfeitamente da força que a ACI exercia perante tudo e sobre todos, inclusive os políticos da ocasião, quando a liderança da entidade trazia a este municipio as autoridades mais conceituados do nosso estado, enquanto hoje o que vemos é uma instituição falida, envolvida em débitos impagáveis, cheia de diretores vaidosos, preguiçosos, todos buscando apenas o status sem ao menos perceberem da importância dessa entidade secular e que muito já fez pela nossa cidade.`
    A você Eduardo, desejo boa sorte e sucesso, tenho certeza de que vc conseguirá mudar a história atual da nossa querida e respeitada ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA.
    Aos antigos, muitas saudades! Que DEUS lhes tenham em bons lugares, principalmente a você CARLITO ALEMÃO, o nosso maior presidente.

  2. É muito bom sentir e testemunhar a renovação em Itabuna. Fico muito feliz e gostaria que a classe política fizesse o mesmo. Novos nomes e novo ânimo para trabalhar, vigor, “sangue na guerra”, como dizia meu avô. Quem renova planta esperança. Empresário e médico de sucesso a ACI sai na frete. Parabéns povo de Itabuna. Parabéns Eduardo Fontes!

  3. Melhor nome que: Dr. Eduardo Tarik Fontes, médico, empresário bem sucedido, não poderia a ACI escolher.Dr Eduardo fas a diferença, homem de conduta ilibada, tem bom trâsito entre os empresários locais, políticos locais e em outras esferas, na Câmara de Deputados Federal , Estadual e no Executivo Estadual.
    Homem de garra e firmesa, um vigilante da moral e ética,sempre atendo aos anseios das necessidades do Comercio de Itabuna e da região cacaueira.A Associação Comercial de Itabuna, vai entrar em outra era do progresso e alavancar novos rumos, procurando sempre o bem estar da ACI e de seus associados.
    De Ilhéus, desejamos muitas felicidades ao amigo, em seu novo desafio a frente da ACI.Parabéns amigo, e parabéns ACI, e ao Comercio local de ter a frente de sua Associação, um amigo e respeitado empresário.
    Um forte abraço Dr. Eduardo, se precisar de ajuda basta assoviar que os papas caranguejos tão chegando ai!
    Melck Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *