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A campanha tríplice dos dias das Mães e Namorados e do São João, promovida pela CDL, chegou ao fim contabilizando um incremento de 18% nas vendas do comércio de Itabuna. Há pouco, a CDL promoveu o sorteio do principal prêmio da campanha, um carro zero quilômetro. O vencedor foi Tiago Alves Oliveira, que reside no bairro Castália, em Itabuna. A campanha começou em maio e sorteou 100 vales-compras no valor de R$ 400,00, duas motos zero quilômetro, cinco TVs LCD de 32 polegadas e o carro.

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  1. O setor de comércio e serviços de Itabuna precisa melhorar muito o atendimento!

    Desde as lojas até o cinema, no Shopping, ninguém atende bem, pois mesmo em eventos programados, direcionados, para crianças, tais como filmes infantis em época de férias escolares, não se espera as crianças se acomodarem nos seus lugares, apagam as luzes e começam o filme, sendo que muita gente ainda estava sem conseguir entrar, ou mesmo se conseguiu entrar, não conseguiram lugares para se acomodarem juntamente com seus filhos, já que o pessoal da pipoca e do refrigerante são extremamente lerdos, refratários e insensíveis, …!!!

    Num evento para adultos, qualquer pessoa pode sentar separado, mesmo sendo um asal, mas um pai, uma mãe, com uma criança pequena, não dá para deixar a criança de um lado e sentar do outro, ainda mais num ambiente escuro, …!!!

    Só a estupidez, a insensatez e a falta de sensibilidade de quem dirige o negócio, ruim, por sinal, é que não consegue enxergar uma coisa tão óbvia, …!!!

    Depois, quando o povo não vai mais (o que já tem ocorrido com frequência), força o fechamento do estabelecimento, configura o fracasso, pois os custos são os mesmos, mas a arrecadação é baixa, aí ficam achando a cidade ruim, dizendo que aqui não oferece oportunidades, que o povo não tem cultura, mas eles só querem, e só pensam, no dinheiro, mais nada, …!!!

    Tomara que o CDL, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários ou qualquer e as demais Instituições afins atentem para o fato de que uma cidade, que hoje vive do comércio e prestação de serviços, não pode deixar de ter um bom atendimento. Isso é essencial para que as coisas possam dar certo, lograrem êxito, …!!!

    Continuo insistindo no fato de que apenas sortear prêmios não é suficiente para termos mais vendas e, consequentmente, melhor arrecadação, e por aí vai, …!!!

    Parabéns ao CDL pela campanha, mas tem que melhorar muito o atendimento, muito mesmo, …!!!

    Por favor, não se mirem no “exemplo” do Bom Preço, pois nem o preço é bom, muito menos o atendimento, …!!!

    Espero, sincermente, não estar “pregando para as pedras do deserto”, …!!!

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