Tempo de leitura: < 1 minuto
Juçara diz que acordo com Fábio só teria validade se ela ganhasse eleição
Juçara diz que acordo com Fábio só teria validade se ela ganhasse eleição

Ao que parece, o deputado estadual Capitão Fábio esqueceu de olhar as letras miúdas no contrato que firmou com o federal Geraldo Simões, na reta final das eleições municipais itabunenses, em 2008.

Fábio, que era candidato a prefeito pelo PMDB e desistiu a 48 horas da eleição, contava com o apoio exclusivo de Geraldo para reeleger-se deputado estadual. Não vai ter.

Para decepção do deputado, o petista não esconde de ninguém que seu projeto é lançar Juçara Feitosa como candidata a uma cadeira na Assembleia. E Juçara, que fez aniversário esta semana, disse a vários amigos e aprochegados que ligaram para cumprimentá-la e saber das novidades: “eu só teria compromisso com Fábio se vencesse a eleição, o que não ocorreu”.

0 resposta

  1. Tá vendo capitão…. Só voce que não sabia disso. Trabalhamos tando pela sua companha e o capitão nos retribuiu daquele jeito agora é a nossa vez…. Voce merece tudo isso e muito mais. Tem de aprender que eleição pra prefeito não é conto de fadas.

  2. O tal Capitão Fábio (babão até pouco tempo atrás, é só lembrar do tempo de ACM) se assemelha a um time de futebol, que sempre que perde procura botar a culpa no juiz….. Tenho certeza que a liderança maior em nossa região, Dep. Geraldo Simões, negociou sim com o tal Capitão, apenas contando com a vitória da futura Dep. JUÇARA FEITOSA….. Pelo pouco que o conheço, ele não negociaria levando em conta a possibilidade de uma eventual derrota de JUÇARA…. O homem, GS , é e sempre será um vitorioso na política… ele nasceu prá isso!!! DÚVIDAM???

  3. Pense nessa possibilidade:

    ZÉ, se eu desistir de minha candidatura e apoiar a tua mué, tu vota neu e me apóia depois prá Dep. Estadual???

    Claro João!!!é prá já!!

    Então vamo!!! Gente, acreditem eu sou JUÇARA desde pequenininho!!!

    Nessa possibilidade alguém comentou sobre eventual DERROTA POLÍTICA??? Não, não é???? pois é, porque nem CABIA!!!!

    Viu como as coisas acontecem….. em política o que está em jogo é o momento….. o futuro ao POVO pertence!!!

  4. Mesmo que geraldo apoiasse fábio, ele não teria os votos da militância petista. Nossa candidata a deputada estadual é do PT! É JUÇARA!

  5. Perdoem-me por minha inocência!
    Pensei por pouco tempo que D. Juçara em algum aspecto fosse diferente do esposo. Se Geraldo acha que pode eleger a esposa depois do papelão no último pleito, é porque não entendeu a mensagem do eleitor itabunense.

  6. olhe que não tenho nenhuma afinidade com esse capitao fabio, mas em se tratando do Pt e desses simoes, não se podia esperar nada diferente.

  7. para to de olho: quer se passar por candidato de azevedo e? coloque seu olho naquele lugar… ou seja em sua propria vida, admita ser petista rapaz ou se envergonha???

  8. JUÇARA SE EMPOLGOU COM SUA VOTACÃO,ESTAR SE ESQUERCENDO QUE O PCdoB CONTRIBUIO E MUITO COM ESSES VOTOS.E VEM COM O MELHOR CANDIDATO DE TODOS OS TEMPOS A DEPUTADO ESTADUAL.WENCESLAU VEM TRABALHANDO COMO UM TRATOR,TODOS OS VEREADORES ESTÃO DE FÉRIAS MENOS ELE. ESSE SIM FAZ A DIFERENÇA.

  9. É bom o povo ficar sabendo quem é quem, …!!!

    Mas tem gente que nem sabendo consegue enxergar, …!!!

    Só quero ver até quanto este povo aqui ainda vai se deixar iludir, …!!!

    Antigmente eu ficava muito chateado quando alguém chamava alguém de burro, pois eu achava que ninguém era burro, que isto não existia. Hoje eu já estou começando a admitir que existem casos crônicos, infelimente, …!!!

  10. O Fabio so você para achar que Geraldo iria te apoiar
    principalmente pelo fato de Juçara não ter ganho as ultimas eleições .Ate hoje não sei nem o poruqe q ele aceitou seu apoio .

  11. e o seu caso sergio oliveira, burro é todo aquele que acha que esta com a verdade inteira, nao aceita e nem tenta ver o que acontece do outro lado, fica na sua borrice e nos ficamos na nossa.
    voce nao tem pena de itabuna, o atrazo de vida que foi o desgoverno de fernando e azevedo, e agora mais quatro anos com azevedo e vieira. por que será que a administraçao atual nao exigio auditoria na administraçao anterior fernando e azevedo gesuino, emasa e etc.juçara nao faria os cem por cento, mais seria uma tentativa de melhoria .teriamos espectativa dos apoios propostos. o azevedo nem apoio do partido dele teve nem tem ate agora, quem tem ajudado a ele ate agora e o governador e os deputados de esquerda, pois do partido de direita nao surgio nehum. ela tinha plano de saude feito por medicos e emfermeiros. o plano de azevedo pra saude foi feito por gesuino um contador e investigado pela policia federal, veja o abraço trocado entre os dois no grande aniversario politicagem. itabuna nao é diferente do senado nacional imfelizmente. voce e muito inteligente, porem e pior que um burro empacado politicamente, voce deve ser um destes que achao que itabuna deve muito ao cuma seja fernando gomes. será que ele permitiria uma investigaçao seria em suas contas e de seus laranjas desde que ele entrou na politicagem, ai veriamos quem deve a quem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *