Tempo de leitura: < 1 minuto

EXCLUSIVO

Paralisadas desde o final do ano passado, as obras de construção do Resort Warapuru, na praia da Engenhoca, em Itacaré, deverão ser retomadas em 60 dias, segundo o majoritário no empreendimento, o português João Guedes. A paralisação ocorreu por questões financeiras.

Um grupo indiano deve se associar ao investimento da rede hoteleira. A construção do primeiro hotel seis estrelas da América do Sul gerava 1.400 empregos na cidade de pouco mais de 25 mil habitantes, quando o empreendimento sofreu a paralisação. O prometido retorno das obras significará alívio para o município. Quando estiver em funcionamento, o Warapuru deve gerar 400 empregos diretos.

0 resposta

  1. Que bom pois a prefeitura esta mesmo precisando dessa mãozinha , ao contrario de outros prefeito o de Itacaré tá se esforçando para organizar a cidade.é um dos pouco da região que está trabalhando, enquanto os outros preferenm ficar culpando a crise financeira e só querendo viajar como é o caso do de Uruçuca que até agora não disse p que veio.só viaja onde tem uma marchinha ele tá atraz o soldadinho de chumbo rsrs

  2. em vez de ficarem reclamando observe o que o atual prefeito ja resgatou o esporte, festas juninas,valorizaçao dos professores,saude,educaçao e muito mais e quem ficou oito anos so robando para fazer construçoes carismas e os porcos comendo mandioca e ta ai apaixonados pelas pobrezas que viviam.vc amiga esta com dor de cotovelos porque parou de mamar agora e nossa vez entao so lamento. porque estamos fazendo um governo extraordinario esse vaificar na historia de uruçuca.

  3. porque niguem pergunta o ex; prefeito cade o dinheiro da merenda?cade o dinheiro dos cofres publicos?cade os onibus que deixaram sucateados??????????????????

  4. O Prefeito de Itacaré é um tremendo de um picareta, a cidade abandonada, o lixo toma conta de toda a extensão da Pituba e da orla, mesmo enfrente a casa onde ele passa uns dias. Fez um hospital superfaturado em Taboquinhas, só esqueceu que nenhuma ambulancia pode deixar o local ou mesmo socorrer alguem, pois as vias que dão acesso ao vilarejo estao em péssimas condições de trafego. As ruas no entorno da cidade faz vergonha, a coleta de lixo é precaria e ele andando em SSA de carro novo e condominio pago pelo povo de Itacaré, que por sinal nao merecia pessoas como ele na administração municipal. Lamentável.

  5. e u ma vergonha um paraiso desse sta cm uma pessima adimistraççao itacare considero cm minha segunda cidade pesso por povo d itacare nas proxima eleição boti um p d refeito q amé essa cidade d verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *