Tempo de leitura: < 1 minuto

A polêmica em torno do presidente da Associação de Moradores do Bairro São Pedro, Francisco Estevam, chamado na chincha pelo seu partido, o PT, por se reunir com secretário do governo do DEM, ainda vai render.

Na verdade, chega a este blogueiro a informação de que Chico não está sendo questionado pura e simplesmente pelo encontro, mas por sua postura durante o mesmo.

É que, no discurso proferido no São Pedro, o secretário Gilson Nascimento teria afirmado que “Itabuna não tem deputado”. A provocação, claramente, foi dirigida ao deputado federal Geraldo Simões (PT), que já governou o município por duas vezes.

O diretório municipal do PT esperava, certamente, que o presidente da associação defendesse o correligionário. Mas ele ficou quietinho da silva.

0 resposta

  1. Em nada ele mentiu. Na verdade existe mas não parece. A vergonha é tanta que nem os correligionários que ainda estão no PT, conseguem defender o próprio partido. Enquanto isso a região não se desenvolve!

  2. como os militantes do PT são coerentes Chico não se permitiu mentir, o Deputado além de não fazer nada por Itabuna, ainda procura travar o que vem pra cá, se fosse aluno de ACM não teria aprendido tão bem.

  3. Já ficou provado por A + B que Geraldo Simões está para Itabuna como Geraldo Simões esteve para a região cacaueira quando foi secretário da agricultura. É questão matemática. Conheço o companheiro Chico e sei que tem caráter suficiente para defender o que for justo. Se alguém precisa se explicar é o próprio deputado Geraldo Simões, e não é só para quem questiona sua inércia (ou seria ineficiência?), precisa mostrar a que veio a todo seu eleitorado. Se é que ele tem ainda alguma pretensão política nesta cidade centenária.2010 vem com tudo por aí e Itabuna já mostrou que tem memória.

  4. Sou filiada ao PT e teria o mesmo comportamento do nobre Chico. Geraldo transfomou o PT de Itabuna num puleiro, com um monte de gente puxa saco, oportunistas e aloprados.
    Geraldo como Deputado é horrível, sinto-me com vergonha, pois, não tenho mais argumentos contra a turma do DEM. O projeto do PT de Itabuna é o projeto pessoal de Geraldo, é preciso que os companherios que ainda nao abondonaram o barco tenha coragem e façam essas refelxões. Indago aos compnaheiros Acari, Manoel Jonas, Pedro Pitanga e tantos outros : Quais os projetos do PT para Itabuna?
    Respondo: Os projetos pessoais de Geraldo. Ops… lembram do caso Capitão Fábio?

  5. CAMARADA CHICO SE O PT FICAR ENCHENDO SEU SACO,PODE VIM QUE O PCdoB ESTAR DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ.A SUA FILIACÃO NO PCdoB EU GARANTO COM MUITO PRAZER.

  6. O amigo Carlos Alberto esta certo mais itabuna tem sim, um Deputado Federal Geraldo Simoes, na realidade só nao tem, é prefeito, nao tem Vice, nao tem Secretarios competente pois a nossa cidade vai completar 99 anos e só vai inaugura a nova conta bancaria do novo salário de 20.000 mil reais do prefeito.

  7. o lider tem que saber ouvir, comentar, ser criticado, avaliar as criticas, e antes de tudo ter sempre o pensamento no todo. se pensar pouco ou deixar de sonhar , o detino e ficar só, porem seus filiados ou seus suditos nao podem sair por ai dando apoio a qualquer um simplismente para se vingar de um lider e derrotar com sonhos e progetos. no tempo que era para se contruir nomes dentro do pt hoje os nomes que nao lutarao contra o lider internamente resolverao cria-lo e dar toda liberdade de açao a este lider, sao tambem tao burros quanto o lider que se achou que era o tal sendo , sao derrotados os dois os suditos revaltados e o lider “que se acha o tal”. vao tomar vergonha e contruir um novo sonho um novo plano sem ficar atacando a quem ja parou de sonhar. inveja , odio sao sentimentos negativos .nao se controi so destroi foi o que vc defensores de lideres fizerao.
    busquem defender sonhos e planos reais, lula ou dilma presidentes
    jaques wagner governador
    vota em geraldo quem quisser
    juçara dep. estadual ou wesceslau
    senador pode ate ser gedell
    cada um manda em seu voto
    politicammente falando este pais merecia um grande protesto contra a eleiçao de 2010, no dia da eleiçao todos irmos para as ruas e nao votarmos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.