Tempo de leitura: < 1 minuto
Na missa de FG, Azevedo reencontrou Jesuíno
Na missa de FG, Azevedo reencontrou Jesuíno (Foto: Pimenta na Muqueca)

Esse abraço – que de tão apertado esconde o rosto do abraçado – é do atual prefeito Capitão Azevedo no ex-secretário da Saúde, Jesuíno Oliveira. Em que pese a situação calamitante que o ex-secretário deixou a saúde, sem dúvidas o maior pepino do atual governo, a amizade entre os dois não foi abalada.

O reencontro foi na missa em comemoração ao aniversário de 70 anos do ex-prefeito Fernando Gomes, na terça-feira (30). Estaria Azevedo cogitando chamar Jesuíno para salvar a Saúde no município?

0 resposta

  1. Nessa missa até defunto apareceu.Tambem em se tratando sde Maria Alice organizar pode se esperar de tudo.Saravá meu pai. O capitão está engraçado abraçado com quem acabou de sair do tumulo.

  2. É só falta mesmo Jessuino voltar, pois a tropa de elite ja esta toda junta com certeza. Segundo informações o laboratorio de H. de Base vai continuar com o Adalmir, dizem não vimos já teve a licitação, entao se ele continua com a dama da “gentileza do seu lado pq sr. Jessuino não pode voltar kkkk. E tem mais uma para os leitores do nosso querido Pimenta na Muqueca. Estão dizendo que a Dama do laboratorio do Base é Enfermeira, nada disso ela é aux. de limpeza, estou defendendo a classe das enfermeiras pq ninguem merece né kkkkkk. Gentil por favor visita Azevedo esse mes ok??

  3. o que importa é que o prefeito atual tem confiança no Dr. Jesuino e muita gente vai ter que continuar com muito respeito com o doutor, ate porque ninguem provou nada contra ele, o abraço reflete a sincera amizade que um tem pelo outro acima de tudo e quem conhece os problemas da saude de itabuna sabe que o doutor Jesuino pegou foi uma bataca quente e quem quiser que se morda e morra de inveja. a foto reflete a verdade entre eles, quem torceu o nariz, problema meu. o homem é serio e ainda tem a amizade de Fernando Gomes que ficou ainda mais forte com a coragem e habilidade do doutor jesuino, coisa que o doutor Vieira nao esta tendo, outra coisa doutor Jesuino nunca teve medo de botar a cara e enfrentar as adversidades. Parabens ao doutor Jesuino de Souza por sua postura de grande profissional que é, excelente pai de familia que conheço.

  4. É, seu pimenta, e vcs achavam que o “soldado” Azevedo não iria ao aniversário do Homem, heim? Foi e ainda segurou a velinha. Aliás, de vela ele entende muito bem, acende uma pra Wagner, uma pra Geddel e outra para Paulo Souto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.