Tempo de leitura: < 1 minuto
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, aposta no novo modelo
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, aposta no novo modelo

Depois de trinta anos, a Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita) ganhou uma recauchutada ou, como se diz hoje em dia, um “up grade“, e até nova identidade. Agora vai se chamar Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna), com uma programação mais ampla que as edições anteriores.

A proposta é transformar o evento em uma atração com múltiplas opções, que incluem feiras de agronegócios, agricultura familiar, indústria e comércio, artes e cultura, além da Expocachaça. No Parque Antônio Setenta, onde a atividade é promovida, também será instalado um pequeno auditório para a realização de palestras e minicursos.

O modelo da Expofenita será apresentado na próxima quinta-feira (09), às 18 horas, no Tarik Fontes Plaza Hotel. São parceiros na organização: Prefeitura de Itabuna, Centro de Atividades Sociais e Agropecuárias Antônio Setenta (Creasa), CDL, Amurc, Sindicato Rural de Itabuna e Fundação Jupará, com apoio do Governo do Estado, Sebrae, Faeb, Transparência Municipal e Ceplac.

0 resposta

  1. espero que não esqueçam da contacto segurança particular, que na pessoa do seu sócio gerente, jailton evangelista(jai) durante os primeiros 05 anos de expoita cuidou com selo pela boa organização do parque.

  2. Desde quando, mudar o nome de evento pode ser considerada uma grande ação? Aliás, nem foi Azevedo que fez isso, foi Josias Miguel, o excluído!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *