Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu no Correio Braziliense: O ministro Geddel Vieira Lima é o nome preferido do presidente Lula, no PMDB, para ocupar assento na coordenação política do governo federal. Geddel, que é ministro da Integração Nacional, também é cotado para a coordenar a campanha da ministra Dilma Roussef ou até ocupar o posto de candidato a vice na chapa da pré-candidata petista à presidência da República. Se isso for possível, Jaques Wagner agradece…

0 resposta

  1. Já havia dito, em comentário de matéria anterior, que poderia acontecer Dilma e Geddel em chapa única para presidente.
    Foi quando eu criticava alguns “analistas políticos”, que pensam política só no âmbito regional, esquecendo os acordos nacionais.
    Quem não irá gostar nada (e vai se queimar mais uma vez) é Geraldo, que sempre procura adversidades com o líder do PMDB da Bahia.
    Isso não é nada bom para Itabuna, nem para nossa região.

  2. Zelão, diz: – Esse é o jogo do “malandro de cafua”.

    Gedel, apostou na amizade de Lula com Wagner, e fez o jogo da ameaça de vir a ser candidato ao governo estadual. Tudo o que Gedel, mais quer, é receber em troca da sua desistência, o convite com aval de Wagner, para ser o vice de Dilma.

  3. em jantar com autoridades politicas em eunapolis ontem, o ministro descartou essa possilidade. disse que seu interesse total é na Bahia
    … isso ainda vai dar mto pano pra manga.

  4. O GOLPE DE LULA NOS BAIANOS, ESSA CHAPA DILMA E GEDEL É SO PARA BENEFICIAR O GOVERNADOR MOLEZA JAQUES WAGNER, TIRANDO GEDEL DO PAREO, O LULA TENTA EVITAR A DERROTADA DE WAGNER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES QUE JA É TIDA COMO CERTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *