Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar dos comentários intensos dentro e fora do governo sobre possíveis demissões de secretários, o prefeito Jackson Rezende, de Itapé, nega que esteja entre as suas pretensões a exoneração de secretários. Fontes do próprio governo afirmam que o gestor estaria com lista pronta e anunciou intenção de exonerar, pelo menos, três membros do primeiro escalão.

Através de sua assessoria de imprensa, o prefeito tranquilizou a equipe. “Não tem nada a ver. Não vai haver demissão. De jeito nenhum”. A informação inicial era de que estariam na ´tábua de graxa’ os secretários Conceição Aguiar (educação), José Niella (agricultura) e Josemberg Monteiro (transporte).

0 resposta

  1. Zelão,comenta: -“os secretários estão prestigiados”…

    Com dia Neném Prancha: – “Quando o presidente do time de futebol, anuncia que o técnico está prestigiado ele cai no outro dia”.
    Mas, se for verdade, o fato extrapola a simples “mexida no time.” Representa uma completa “virada de mesa” no jogo político de Itapé, na busca de alijar definitivamente a influência do ex-prefeito Pedrão, no governo de Jackson.
    Dai então, outra lição estará sendo dada: – “No poder, a criatura “engole” o criador.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *