Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um recado do trovador Agulhão para o estático Capitão:

A “Burguesia” é quem manda
no terreiro do prefeito,
anda bem grande o malfeito,
só Azevedo não anda

0 resposta

  1. O Capitão Azevedo tinha tudo para ser independente no seu Governo, ao manter Carlos Burgos e toda a sua família, ele demonstra comprometimento com o passado e se mantem engessado ao demonstrar falta de projetos e uma equipe por demais incompetente, a começar com a Procuradora Ilegal do Município Dra. Juliana Burgos, que como todos conhecem não tem compromisso com o trabalho além de não ter competencia profissional para ocupar tal cargo. E assim, continua vc Azevedo parado no tempo…. e nós Itabunenses (…)

  2. o prestígio de azevedo está em baixa, graças Á teimosia em manter juliana burgos, de forma ilegal e desprestigiando a camara.

  3. todos Servidores estão assinando o ponto de trabalho, Juliana burgos, leva quinze das sem aparecer na Procurdoria, vão conferir.

  4. VOU BOTAR ESSE PREFEITO PRA VISITAR!!!CONQUISTA…EUNAPÓLIS…TEIXEIRA..GUANAMBI….FEIRA DE SANTANA…ESSA CIDADE SÓ TEM BAR COMO LAZER,NÃO TEM MUSEU A HISTÓRIA DA CIDADE PRATICAMENTE NÃO EXISTE, FORA OS IMOVÉIS QUE CUSTAM UMA FORTUNA POR AQUI O PESSOAL DEVE ESTAR PENSANDO QUE AQUI É O RIO DE JANEIRO, NEM SALVADOR TÁ TÃO CARO ASSIM,VOU ME MUDAR!!!!

  5. E ele parece que não tá nem ai. O povo critica, rádios, jornais, blogs e tudo mais , mas ele não tá nem ai.Mantem tudo do mesmo jeito. O cara é do mau mesmo. Que equivoco esse do Itabunense, esse é de nunca mais esquecer.

  6. Vcs conhecem a loira Lismara do Bolsa?kkkkk..apois fica fzdo um trabalho que não é mais do que a obrigação dela para isso ela ganha
    dando ela de boa moça ajudando ou melhor enganando os pobizinhos para tirar a imagám ruim do prefeito que ela é puxa saco defendendo ele em toda esquina para com isso loira burra,vc engana este povo dzdo que o prefeito é bonzinho e não o que ele é pintado,mas pessoas esclarecidas ahahahaha..esses não..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *