Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Itapé, Governador apresenta "pressão arterial de menino" (Foto:Pimenta na Muqueca).
Em Itapé, Governador apresenta "pressão arterial de menino" (Foto:Pimenta na Muqueca).

A temperatura na política baiana atinge níveis dos mais elevados, nos últimos dias, com as discussões entre governo e oposição e governo e peemedebistas. No meio da contenda, está Jaques Wagner, que é personagem da novela sobre a continuidade ou não da aliança do PMDB com o seu governo. Não bastasse isso, ‘nunca antes’ sua gestão esteve tanto na mira dos opositores e do ‘fogo amigo’.

Talvez por esse motivo, o governador Jaques Wagner tratou logo de conferir a quantas anda a sua pressão arterial. Foi há pouco, durante a inauguração de uma das quatro unidades de Saúde da Família entregues no pequeno município de Itapé, no sul da Bahia, a 460 quilômetros de Salvador.

A coordenadora da unidade de saúde José Menezes de Souza, Domilene Borges da Costa, aferiu e constatou que o governador “está com uma pressão de menino: 13×8”. Perguntando pelo Pimenta se a preocupação com a saúde se devia a outro tipo de pressão, a política, Wagner preferiu não comentar, apenas sorriu.

Entre deputados e assessores, o comentário era de que a pressão (arterial) do petista não poderia estar melhor nesta quinta. Tudo por conta da evolução das negociações com o PMDB, presidência da República e governo estadual, entre a noite de ontem e a manhã de hoje.

0 resposta

  1. O Governador tem que gozar de uma boa saúde, pois com os “aliados” que ele tem, só sendo a prova de choques (e impactos), …!!!

    Ser aliado do Geddel, por exemplo, é gostar de emoções fortes, …!!!

  2. EU ESTAVA LÁ E O GOVERNADOR DEU UM BANHO DE CIVILIDADE!
    “FOI-SE OS TEMPOS DO CHICOTE O DO DINDIN”!

  3. Esse petista sei não viu, passam-se anos e so agora vem buscar o apoio do plebe em Itapé, claro né cristiano! afinal estamos proximo as eleições.

  4. ele só não pode fazer exame de sangue nessas inaugurações de hospital, se não fica sem dirigir pelo menos um mês

  5. WAGNER ESTAVA TENSO AO SABER DOS ELOGIOS DE LULA A FAVOR DE GEDDEL, QUE DE CERTO MODO DÁ CREDIBILIDADE A CANDIDATURA DO MINISTRO AO GOVERNO DO ESTADO E MOSTRA QUE TB LULA ESTÁ COM ELE. WAGNER NÃO VAI PODER USAR MAIS ESSE DISCURSO DE EXCLUSIVISMO. LULA SEM QUERER ACABOU COM A CARREIRA POLÍTICA DE JAQUES WAGNER.

  6. Tá bom, era só o que me faltava… Saber a pressão de JW!!!.
    Me poupe, viu?
    Eu não sei por que é q a pressão dele estaria alta. Quem tem motivos p/ estar de pressão alta seriam os servidores públicos do estado que confiaram tanto neste rapazinho e continuam na mesma, e até pior em alguns aspectos.
    Bom, se o servidor público estadual tiver hipertenso ( ou com qualquer outra moléstia), tem que rebolar p/ conseguir uma consulta pelo Planserv aki em Itabuna e região.
    E lembram o que diziam antigamente? Que ACM era o grande prefeito de Salvador, pois só cuidava daquela cidade; mas em relação à saúde, continua a mesma merda: atendimento de qualidade pelo Planserv, só em Salvador ainda…
    E ainda fica um monte de puxa-sacos preocupados com a pressão desse também enganador…
    Lilith é que está certo(a)…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.