Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Itapé, Governador apresenta "pressão arterial de menino" (Foto:Pimenta na Muqueca).
Em Itapé, Governador apresenta "pressão arterial de menino" (Foto:Pimenta na Muqueca).

A temperatura na política baiana atinge níveis dos mais elevados, nos últimos dias, com as discussões entre governo e oposição e governo e peemedebistas. No meio da contenda, está Jaques Wagner, que é personagem da novela sobre a continuidade ou não da aliança do PMDB com o seu governo. Não bastasse isso, ‘nunca antes’ sua gestão esteve tanto na mira dos opositores e do ‘fogo amigo’.

Talvez por esse motivo, o governador Jaques Wagner tratou logo de conferir a quantas anda a sua pressão arterial. Foi há pouco, durante a inauguração de uma das quatro unidades de Saúde da Família entregues no pequeno município de Itapé, no sul da Bahia, a 460 quilômetros de Salvador.

A coordenadora da unidade de saúde José Menezes de Souza, Domilene Borges da Costa, aferiu e constatou que o governador “está com uma pressão de menino: 13×8”. Perguntando pelo Pimenta se a preocupação com a saúde se devia a outro tipo de pressão, a política, Wagner preferiu não comentar, apenas sorriu.

Entre deputados e assessores, o comentário era de que a pressão (arterial) do petista não poderia estar melhor nesta quinta. Tudo por conta da evolução das negociações com o PMDB, presidência da República e governo estadual, entre a noite de ontem e a manhã de hoje.

0 resposta

  1. O Governador tem que gozar de uma boa saúde, pois com os “aliados” que ele tem, só sendo a prova de choques (e impactos), …!!!

    Ser aliado do Geddel, por exemplo, é gostar de emoções fortes, …!!!

  2. Esse petista sei não viu, passam-se anos e so agora vem buscar o apoio do plebe em Itapé, claro né cristiano! afinal estamos proximo as eleições.

  3. WAGNER ESTAVA TENSO AO SABER DOS ELOGIOS DE LULA A FAVOR DE GEDDEL, QUE DE CERTO MODO DÁ CREDIBILIDADE A CANDIDATURA DO MINISTRO AO GOVERNO DO ESTADO E MOSTRA QUE TB LULA ESTÁ COM ELE. WAGNER NÃO VAI PODER USAR MAIS ESSE DISCURSO DE EXCLUSIVISMO. LULA SEM QUERER ACABOU COM A CARREIRA POLÍTICA DE JAQUES WAGNER.

  4. Tá bom, era só o que me faltava… Saber a pressão de JW!!!.
    Me poupe, viu?
    Eu não sei por que é q a pressão dele estaria alta. Quem tem motivos p/ estar de pressão alta seriam os servidores públicos do estado que confiaram tanto neste rapazinho e continuam na mesma, e até pior em alguns aspectos.
    Bom, se o servidor público estadual tiver hipertenso ( ou com qualquer outra moléstia), tem que rebolar p/ conseguir uma consulta pelo Planserv aki em Itabuna e região.
    E lembram o que diziam antigamente? Que ACM era o grande prefeito de Salvador, pois só cuidava daquela cidade; mas em relação à saúde, continua a mesma merda: atendimento de qualidade pelo Planserv, só em Salvador ainda…
    E ainda fica um monte de puxa-sacos preocupados com a pressão desse também enganador…
    Lilith é que está certo(a)…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *