Tempo de leitura: < 1 minuto
Aécio Neves e José Serra foram taxados de pés-frios no Mineirão, em jogo que o favorito Cruzeiro tomou virote do Estudientes (2x1), na noite de quarta-feira. A dupla, que esteve acompanhada do técnico da seleção, Dunga, tratou de sair à pressas do estádio após o fim do jogo.
Os governadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), ambos pré-candidatos do PSDB à presidência em 2010, foram taxados de pés-frios no Mineirão, no jogo em que o favorito Cruzeiro tomou virote do Estudiantes (2x1), na noite de quarta-feira. A dupla, que esteve acompanhada do técnico da seleção, Dunga, tratou de sair às pressas do estádio após o fim do jogo.

0 resposta

  1. CIRO PODE DESISTIR DA PRESIDÊNCIA POR AÉCIO

    O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) sinalizou nesta quinta-feira (16) que pode deixar a possível candidatura à presidência da República em 2010, caso o nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, seja confirmado para a disputa pelo PSDB. Declaradamente contrário ao favorito tucano, o governador de São Paulo José Serra, o cearense admitiu que parte das suas pretensões em assumir o país estará contemplada em um governo do mineiro. “O governador Aécio sendo candidato a presidente da República descomprime gravemente a necessidade estratégica de eu apresentar uma candidatura. Não quer dizer que, eventualmente, eu não tenha que ser (candidato), porque isso dirá o meu partido. Mas as necessidades, as minhas angústias com relação ao futuro do país eu fico feliz, porque acho que o país estará em seguras, tranquilas e boas mãos”, ressaltou. Em relação ao paulista, o parlamentar disse que ele não tem uma postura política adequada. “Ele trata os adversários como inimigos a serem destruídos”, declarou. Ciro foi candidato a presidente em 1998 e 2002 e cogita-se que caso desista do pleito, o seu futuro é tentar o governo de São Paulo.

  2. Qual a diferença entre futebol e política?
    É que no futebol, os nossos guerreiros lutam pelo resultado suando a camisa, com maestria nos passos, obedecendo a regras estabelecidas, usando a arte do drible para enfeitiçar o adversário, tornando o gol o momento de êxtase e euforia, numa vibração de amor à vida.
    Não posso fazer analogia entre o futebol e a política. Mas, quando os defensores dos seus líderes políticos, mesmo com revelações de corrupções e desmandos, ainda assim, fazem “torcidas”, defendem afincamente sem nenhuma crítica ou avaliação, mantém, assim mesmo, a defesa dos seus liderados, fico a pensar que o interesse particular suplantou o coletivo, que a honestidade perdeu seu significado na humanidade.
    Não posso comparar futebol com política. Seria comparar a beleza e a arte, com a corrupção e a safadeza.

  3. Serra – Qual o significado? Serrar o povo brasileiro.
    Em politica Zagalo dar sorte e por falar é sorte Zagalo é 13, Lula é13, Dilma é 13, Wagner é 13, Geraldo é 1330, Jucara é 13330

  4. Já pensou se o Presidente Lula fosse ao mineirão? A podre imprensa marron mostraria em todos os jornais e com todo o prazer até ao limite da paciência dos telespectadores.

  5. Ora, é claro que o Presidente Lula é noticia nao so no Brasil, mas em todo planeta, com certeza será o próximo NOBEL DA PAZ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.