Tempo de leitura: < 1 minuto
O que ele quer na Prefeitura de Itabuna?
O que ele quer na Prefeitura de Itabuna?

Até pouco tempo foragido da polícia, depois preso por quase 40 dias no Conjunto Penal de Itabuna, acusado de matar um vaqueiro em 2006, o fazendeiro Marcos Gomes, filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, começa a se sentir à vontade para frequentar ambientes dos quais andou afastado.

Marcos reestreou na festa de aniversário do pai, no dia 30 de junho, mas é noutro local que suas aparições têm causado aflição em muita gente.

No início da tarde desta quinta-feira (16), o filho do ex-prefeito entrou acompanhado de duas mulheres na Prefeitura de Itabuna, e seguiu direto para o gabinete do secretário de Saúde Antônio Vieira.

Como havia muita gente na Secretaria, Vieira deve ter ficado meio sem jeito com a visita e pediu que Marcos o procurasse em sua casa, longe de olhares curiosos.

Aliás, essa foi a segunda vez que Marcos Gomes esteve na Prefeitura num intervalo de cinco dias. Quase ninguém sabe ainda o que ele quer, mas certamente não é tomar cafezinho.

0 resposta

  1. Cuidado c os coments aki!! Vc poderá visitar o vaqueiro no além!!
    Aki a Lei do mais forte prevalece!! Forte em dinheiro e contato c a corrupção!!!

  2. Tem duas opções p/ a visita; a primeira é que como os “DEMOCRATICOS” queriam saber o destino dos 9 milhões desviados da secretaria de saúde,ele,como principal suspeito em ter usado o dindim p/ financiar sua campanha p/ deputado estadual, deve ter ido se explicar. A segunda opção é que além de confirmar o delito ele foi anunciar que novamente seria candidato e necessitaria de novos recursos.”Desta vez faria dobradinha com seu pai” e haja desvio hein!

  3. Olá Mario vc falou tudo que sabia e ainda tem gente que quer desafiar. Mas eu ainda acredito na Justiça Divina e tenho certeza que a justiça vai ser feita. Quem viver verá

  4. “A falta de justiça, Srs. Senadores, é o grande mal da nossa
    terra, o mal dos males, a origem de todas as nossas infelicidades, a fonte de todo nosso descrédito, é a miséria suprema desta pobre nação.
    A sua grande vergonha diante o estrangeiro, é aquilo que nos afasta os homens, os auxílios, os capitais.
    ……………………………………………………..
    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vem nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade…”

    Rui Barbosa

  5. C certeza José Carlos… e tenho certeza q qdo ele coloca a cabeça no travesseiro ele n dorme tranquilo igual nós,pq ele sabe q eh um assassino cruel – Por mais insensível e tirano q seja!!!

  6. Quem perdeu consciência para esse povo achar?
    Ora, ora, além do mais a lei está sempre do lado dele. Aí é que ele vai continuar se espalhando, para prejuizo da sociedade, péssimos exemplos pros que vem chegando. Pessoas que “podem tudo”, só a Justiça Divina dá conta. Ela tarda, mas não falha.

  7. Eu até compreendo os que estão ao lado dele(s), estão no intuíto de mamar alguma coisa. O que eu não aceito é alguém votar neste sujeito.Mas, muitos eleitores ainda vão carregar e fazer campanha pra ele. Falta vergonha na cara deste povo.

  8. É triste presenciar tanta impunidade no mo país, e em nossa cidade.Fazer o quê. Quem fala, se expressa é sempre punido.Então ás vêzes é melhor calar-se.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *