Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma paciente renal que busca atendimento médico recebeu uma má notícia ao procurar o centro de hemodiálise do Calixto Midlej Filho: o tratamento não será custeado pelo SUS. Ela apresenta crises que provocam desmaios constantes.

A paciente, então, decidiu buscar o auxílio do Ministério Público Estadual em Itabuna, na esperança de que pudesse ser logo atendida. Ela reclama do tratamento dispensado pela atendente do MP, que evocou uma situação pessoal para justificar atraso no processo. Teria sido, no mínimo, insensível.

0 resposta

  1. ISSO SÓ PODE SER MENTIRA DESSA PACIENTE PORQUE O ATENDIMENTO DO CENTRO É OTIMO E TRATA OS PACIENTES MUITO BEM PQ EU TIRO PELO O MEU PAI QUE FAZ DIALISE LÁ JÁ HA MESES. E TODOS TRATAM MUITO BEM ELA DEVE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA OU ESTA COMEÇANDO AGORA E ESTÁ IRRITADA, TODOS LÁ SÃO MUITO CUIDADOSOS COM OS PACIENTES E COM A GENTE QUE É PARENTE, PROCUREM PESQUISAR DIREITO PRA DEPOIS COLOCAREM NA NETE.

  2. Segundo informações existem mais de 100 pacientes esperando uma decisão do Ministério Público,já que os hospitas se negam a atender pelo SUS,a saúde é uma urgência caso contrário essas pessoas vão morrer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *