Tempo de leitura: < 1 minuto

DO A TARDE

O deputado federal ACM Neto (DEM), admitiu, ontem, que as conversas de seu partido com o PMDB com vistas às eleições de 2010, dependem de duas condições ou “estágios” como preferiu chamar o deputado: que o PMDB saia da administração de Jaques Wagner (PT) e que a legenda suba no palanque de José Serra (PSDB), pré-candidato tucano à presidência da República. O ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), por sua vez, já disse que trabalha pela construção de um terceiro palanque na Bahia, apoiando Dilma Rousseff, a pré-candidata petista.

0 resposta

  1. se isso acontecer vai embolar td, pois o DEM deve ter no minimo um candidato ao senado, se nao dois, se for um, devera ser SOUTO, i JOAO HENRIQUE E CESAR BORGES, um dos dois vai sobrar, pode ser q ate os dois sobrem se o DEM exigir indicar as duas vagas do senado, i nao duvidem, o DEM tem forca p issu…

    por mim essa alianca jah no 1° turno seria mtu bom… vamos aguardar ate qnd geddel vai sustentar esse apoio a dilminha descontrolada.

  2. E ninguem comemorou a Independencia da Bahia, hein! (20.07.2009). Nao inverti nao, foi a data em que a Bahia ficou LIVRE realmente (de ACM).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *