Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Este entulho se acumula há meses na Rua São Sebastião (bairro de Fátima), em Itabuna. Desde que o primeiro sem-o-que-fazer despejou a sua leva de restos de construção no terreno baldio, o mau-exemplo foi seguido por outros elementos com o mesmo nível de estupidez.

Segundo informações, até mesmo carros pertencentes a empresas passaram a utilizar o terreno (e parte da rua) como depósito de lixo.

Lógico que, se não fiscaliza, vira zona…

0 resposta

  1. A falta de educação não é privilégio de pessoas que residem em bairros mais humildes, no Jardim Vitória também há esses exemplos, …!!!

    Falta de educação, por aqui, é generalizada, …!!!

    Do peão ao que se diz “Doutor”, …!!!

    Afinal de contas, por aqui, qualquer um que vista uma roupa melhorzinha e saia por aí balnçando as chaves de um carro é chamado de, e/ou tratado como, “Doutor”, …!!!

    Coisas de terra de capicongo, …, e olha que sou itabunense também, mas totalmente contrário a certas práticas, tais como a submissão, a subserviência, o complexo de vira-lata, …!!!

  2. Só tem uma solução, levar o Prefeito Capitão Azevedo na Igreja Universal no dia 28.07 dia do aniversário da cidade para uma Sessão de Descarrego.

  3. Sugiro que o prefeito e seus assessores assistam uma palestra do consultor Valdez Ludwig proferida para a prefeitura de Curitiba sobre “Administração Criativa”, se quiserem envio o arquivo. Nela, o consultor dá excelentes dicas para a resolução de problemas de forma criativa, tipo, esse entulho todo poderia ser transformado em algo que gerasse recursos para a prefeitura e por conseguinte para a população. Infelizmente, devido à passividade, à falta de visão e o conservadorismo dos administradores públicos não conseguem resolver os problemas mais básicos.

  4. Vixx entulho na rua é o que mais existe na cidade atualmente. Por exemplo, no bairro da Conceição, na altura do bar Latitude, uma construção está sendo realizada usando a rua como depósito de areia, ( blocos entulhos etc.,(ISSO HÁ VARIOS MESES) o asfalto no local, que era de boa qualidade está sendo todo deteriorado, já que o entulho e a areia comn as chuvas acumulam umidade e consentemente, adeus asfalto! a prefeitura parece fazer vistas grossas já que os comentários são que o proprietário da construção tem “peixada” em outros tempos já tinha levado uma multa.

  5. Sem falar que a Rua que o Prefeito mora (ou morava) fica há uns 500 metros do “depósito de lixo” e este fica a 100 metros de um ribeirão (ou esgoto?)

  6. Se a rua do prefeito é um lixão, então o prefeito está estendendo a experiência pessoal à coisa pública, hahahahahahahahahaha.

  7. Não devemos só reclamar do poder publico, pois a falta de educação da população é muito grande. No bairro de Fátima próximo ao posto de saúde da Califórnia Há 2 meses atrás havia muito entulho num terreno tomando toda calçada, fazendo com que as pessoas passassem pelo meio da avenida movimentada, a mídia fez sua parte e a prefeitura tambèm, só que a população mal educada não tem jeito, passei com meu filho nesse local a semana passada pelo meio da avenida, pois o local está cheio de entulho novamante, ver se o povo te jeito.

  8. Assim como são feitas podas em árvores, o Sr. Walt deverá parar as orelhas, que já estão ultrapassando a cabeça, …!!!

    Vai uma alfafa aí, …?!?!?!

  9. “umildes, no Jardim Vitória também há esses exemplos, …!!!

    Falta de educação, por aqui, é generalizada, …!!!

    Do peão ao que se diz “Doutor”,” …SERGIO OLIVEIRA
    ESTE VIRA LATA E DMAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A MENTIRA E GENERALIZADA, O DESCASSO COM O PODER PUBLICO E GENERALIZADA, A FALTA DE LIMPEZA PUBLICA E GENERALIZADA, A FALTA DE RESPEITO PELOS 52 MIL ELEITORE QUE VOTARAO NO PREFEITO CAPITAO E SEMPRE VICE E GENERALIZADA.
    O BAIRRO SANTO ANTONIO LOGO DEPOIS DA POSSE RECEBEU A VISITA DOS SECRETARIOS. FALARAO TAO BONITINHO QUASSE CHOREI,UMA ELEITORA DE AZEVEDO TOTA CARACTERIZADA DAS CAMPANHAS CRENTE QUE O SEMPRE VICE FOSSE ABRAÇA-LA, TEVE GENTE QUE COLOCOU A VELHA BANDEIRA AZUL NA PORTA COMPRARAO FOGOS E O SEMPRE VICE PREFEITO NAO VEIO . AI A ELITORA UM TANTO DESORIENTADA COMECOU A CANTAR ” E AZEVEDO DEU THALLL”. OS DOIS SECRETARIOS EMPOGADOS PROMETERAO QUE O “SANTO ANTONIO IRIA SER O PRIMEIRO BAIRRO A SER CONTEMPLADO COM AS OBRAS DO GOVERNO AZEVEDO”.ACHO QUE ELES ESQUECERAO. VAMOS TER PACIENCIA PELO MENOS UM BAIRRO ELE JA BENEFICIOU. ISTO AGRADA MUITO OS ELEITORES DO PREFEITO. O SERGIO OLIVEIRA DEVE ESTA RADIANTE COM A PONTE O RESTAURANTE E ETC

    ACHO QUE ESQUECERAO E FORAO PARA O SAO ROQUE

  10. PIMENTA;

    A rua atras da Nova Schin ( antigo Planet Show ) ,esta pior do que esta ai,lá já não passa mais carro o entulho fechou a rua.
    Salvo engano esta foto é da rua lateral.

    OBS è verdade mesmo, o prefeito mora duas ruas depois desta.

  11. Concordo que exitem em Itabuna centenas de pessoas que se quer sabem o que é Educação!!!!!!!!!!

    Mas o poder público tem que tomar as medidas cabíveis contra essas pessoas, e principalmente com os donos dos terrenos que se quer fazem um cercado em volta do mesmo, para coibir a falta de EDUCAÇÃO e de RESPEITO com o próximo.

    Parece que esses MAL EDUCADOS estão assistindo novela de mais!!!!!!!!Principalmente uma tal de “CAMINHO DAS ÍNDIAS”, onde lá parece mais um chiqueiro!!!!!!!

  12. Educação, respeito, honra, consciência política (no caso dos Analfebetos políticos); são virtudes que estão em falta para muitos itabunenses, inlusive alguns que neste blog espôem suas posições (políticas).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *