Tempo de leitura: < 1 minuto

EM BRASÍLIA, reunião que, por enquanto, "salva" o aeroporto de Ilhéus. Após determinação de Lula e encontro com Wagner, caem as restrições ao terminal.
EM BRASÍLIA, reunião ocorrida ontem e que, por enquanto, "salva" o aeroporto de Ilhéus. Após determinação de Lula e encontro do presidente com Wagner, caem as restrições ao terminal. A partir de outubro, o Aeroporto Jorge Amado volta a receber voos noturnos... mesmo em períodos chuvosos (Foto: Garcez Almeida).

0 resposta

  1. Pimenta:

    Segundo Leonelli, técnicos do Departamento de Controle Espaço Aéreo – Decea – irão à cidade de Ilhéus para determinar as novas normas de procedimentos técnicos para que as companhias reorganizem suas malhas para a região.

    Antes de comemorar temos que ver quais os condicionantes que os técnicos do DECEA vão definir para que o nosso Aeroporto volte a ter vôos noturnos.

    Até lá, o que temos é muita ação política e pouca ação prática.

    ATÔNITO, também com o vai-e-vém nosso Aeroporto

  2. Cade o nobre deputado Raimundo Veloso sentado a essa mesa? vc ver que a foto foi ampla, são 11 a mesa……rsrsrsrsrsrs

  3. Com a Deputado Ângela de Sousa, orando e pedindo a Perpétua socorro, talvés o aeroporto volte a funcionar.E num é que o Meloso não tava na reunião, o homem escafedeu, sumiu no mato, depois vem ele com a conversa mole, dizer que é o pai da criança, ai vamos exigir o DNA do pai do feto , nascido natimorto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.