Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante a semana, o Bahia conviveu com a polêmica campanha do “Público Zero”, em que torcedores pediam o não-comparecimento na partida contra o Vasco. Mas não foi o que aconteceu neste sábado. A torcida foi ao estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, e não se arrependeu. Viu o zagueiro Nen, com dois gols de cabeça, sair como o herói na vitória de virada do Bahia por 2 a 1, com um homem a menos – Leandro foi expulso.

Alex Teixeira abriu o placar para o Vasco, que desperdiçou chances de gol antes de sofrer a virada, e, com a derrota num jogo em que faltou técnica mas sobrou luta e emoção, sai do G-4 da Série B do Brasileirão. Cai para o 5º lugar, ultrapassado pelo Figueirense, que bateu a Ponte Preta por 1 a  0, e pela Portuguesa, que derrotou o América-RN por 2 a 1. Com a vitória, o Bahia foi para 19 pontos, pula para a 11ª posição e fica mais perto do pelotão de frente.

Na 14ª rodada, na próxima terça-feira, o Vasco receberá o Fortaleza, em São Januário. O Bahia também jogará em casa, contra o Juventude. Informações do G1.

0 resposta

  1. Me lembrou uma zebrinha que havia no Fantástico, quando anunciavam os resultados da loteria esportiva, …!!!

    ZZZEEEEEEEEEBBBBBRRAAA, …!!!!!!

  2. O grande problema do nosso tricolor, uma das maiores torcidas do Brasil é sem duvida atribuida aos cartolas que destruiram a estrela desse time maravilhoso que tantas glorias já proporcionou aos seus torcedores, mas apelamos para todos os santos, uma conspiraçao em favor da ascençao desse elenco fantastico, para garantir o fortalecimento dos objetivos do grupo.

  3. Não falei que estes timinhos do rio estão fracassados!
    Dis estão quase para cair na serie A. O melhorzinho é o flamengo e o vasco perdeu com um a mais em campo para meu BAHIA.

  4. eu tava lá em Pituaçu,,,,fui na Excursões Fest,,,,o bate-volta foi 10,,,,,
    pena que o papel do Bahia limita-se a tirar pontos dos grandes clubes,,,só pra atrapalhar a vida msm,,,

    Agora,,,,a torcida fez uma festa muito bonita,,,,,Pituaçu,,,tava lindo,,,,mas nada não,,,tinha pelo menos uns 3mil vascaínos lá,,,,,,gente de todo canto da Bahia, e de Sergipe tb,,,,,

  5. Esses vascaínos que perderam din din não podem comemorar nada pq ainda estamos na 13º rodada, e pra quem colocou q o papel do Bahia é tirar ponto dos grandes times? KKkkkkk nós temos 2 estrelas nos respeitemm tb!!! E isso é dor de cotovelo!!!!!
    Bahiaaaaaaa bahia minha vida!!! BAhia meu amoooooooorrrrrrr!!!!

    Rumo a série A!!!!

    Lamentamos o fato de ter tirado vcs do G4- Mas num too “NEM” aí pra o que vcs pensaa

  6. Eu não acompanhei os resultados do futebol nesse fim de semana e fique sem entender a reação das viúvas sofredoras do timinho de itinga. Fiquei a pensar se o mesmo tinha conseguido a tão almejada vaga na série A do Brasileirão ou se até mesmo tinham sido campeões. Hoje pela manhã eu tive a certeza: Subiram de divisão e foram campeões! Afinal o Jahia de Feira ganhou o campeonato de acesso à primeira divisão e conseguiu uma vaga na 1ª divisão do campeonato baiano… Tinham que comemorar mesmo, pelo menos com o homônimo de Feira eles conseguiram comemorar um título…. Pobre Jahia….

  7. Despertamos a ira dos “vascaíndos” e até do eterno vicetória do lixão. Não há zebra quando se joga com um time bi campeão brasileiro, com a maior torcida do nordeste e a sexta maior do estado de São Paulo ( pasmen)! Se o vasco passa por uma situação difícil o bahia também está então esta história de zebra é ridiculo. NA verdade não estou “NEM”ai para essas coisas “NEM” para aquelas.

  8. ao comentário nº 9….
    bem que eu disse q o Baêaaaaa,,,,só servia pra tirar ponto de time grande,,,
    só pra atrapalhar a vida dos outros msm,,,,,
    empatou hj com Juventude em Pituaçu,,,hehehehe

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *