Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista Val Cabral fez discurso na inauguração do Restaurante Popular e aproveitou a viagem para despejar elogios no secretário de Transportes e Trânsito da Prefeitura, Wesley Melo.

Segundo Cabral, o prefeito Azevedo escolheu Melo para solucionar problemas que nenhum outro titular da pasta resolveu antes.

Detalhe: quem mandava no trânsito até o ano passado era simplesmente o atual prefeito…

0 resposta

  1. É no que dá não ter “Papas na Língua”.

    Numa dessas, periga a esposa do competente radialista,Gal Cabral, perder o emprego de diretora do Restaurante do Povo…

  2. É bom lembrar que Azevedo era o secretário titular até registrar a sua candidatura para prefeito, e coincidentemente depois disso quem assumiu a pasta foi justamente o atual secretário WESLEY MELO, e aí, como fica??????

  3. Pasme meu Deus que problema foi resolvido uma cidade que só tem sinalização por que geraldo colocou senão não exitiria, uma cidade que nem as faixas de pedreste tem ou todas estão apágadas,esse val deve viver em outra cidade por essa mesmo só tem é buraco.Vamos tirar a viseira senhor val pois memo nem sei quem é ou deve ser uns desse babá ovo.

  4. Trafego de moto por essa cidade, e confesso que não vejo essas melhorias todas.O que agente ver, é guarda de tránsito arrogante, imaginando ser alguma coisa, esqueçendo que daquí a quatro anos, acaba essa mamata.Com relação ao que disse Val Cabral, nimguém oleva a sério, pois se trata de um tremendo puxa-saco.

  5. Weslei até agora não fez nada de importante. Esse secretário não tem perfil para governar a secretaria de Transporte e Trânsito. Na minha opnião o prefeito Azevedo deveria colocar no lugar de Weslei, a substituição seria um militar, pois a visão em relação ao transito seria melhor, sem falar do relacionamento com o 15º BPM de Itabuna. Essa parceria seria mais viável. Ainda há tempo de mudança.

  6. esse carlos alberto santos deve ser mais um dos incompetentes moto taxistas quee costuram entre os carros e sao muitos irreesponsaveis… cade que divvulgaram a campanha educativa???

  7. Tem gente dizendo que foi o GS que colocou sinalização na cidade (Conentário Nº04), mas esquecem que o Jornal A Região (da oposição) alguns anos atrás estava mangando do Prefeito Cuma que estaria inaugurando conjuntos de semáforos na cidade, …!!!

    Tem gente que não sabe o que diz de ambos os lados, …!!!

    Quanta incoerência, …!!!

  8. A Secretaria de Trânsito de ITabuna não existe.
    Os senhores Carlos Alberto Santos e Thalles tem razão.
    Com a municipalização a Bahia só 23 cidades é municipalizada e apenas 3 (três) exerce a municipalização plena, conforme o artigo 24 do Código de Trãnsito Brasileiro, pode acessar qualquer itabunenense o site http://www.denatran.gov.br e clicar no link CTB artigo 24, vai estar escrito as atribuições da secretaria municipal de trânsito, que no caso de Itabuna é a Settran e vai comparar se Itabuna atende a esse contexto.
    Segumdo o Coronel Klinger Sobreira em entervista no Jornal A Tarde, disse que na Bahia só três cidades exerce a função da municipalização que são: SALVADOR, FEIRA DE SANTANA E VITORIA DA CONQUISTA. kLINGER É ESPECIALISTA EM TRÂNSITO E DIRETOR DA VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA, PERGUNTE A QUALQUER MOTORISTA DA EMPRESA SOBRE A CAPACIDADE DESSE CIDADÃO.

    PASME! A MUNICIPALIZAÇÃO EM ITABUNA SÓ EXISTE PARA MULTAR E FAVORECER EMPRESA DE GUINCHO.
    OS AGENTES DA SETTRAN VÃO PARA BLITZ JÁ COM O GUINCHO PREMEDITANDO.
    A TAXA DE GUINCHO DEVERIA SER PAGO ATRAVÉS DE BOLETO BANCARIO E IR PARA OS COFRES DO MUNICIPIO.
    A SECRETARIA DE TRÂNSITO DE ITABUNA JÁ DEVERIA TER O GUINCHO PRÓPRIO, POIS O USUÁRIO JÁ ESTÁ PAGANDO A MULTA E AINDA PAGAR O GUINCHO.

  9. Caro Madeira. Não sou moto-taxista,sou motoqueiro comum que usa a moto para trabalhar, e procuro cumprir todas as leis do tránsito, não costumo fazer zigue-zague entre os carros,Pois amo a minha vida e respito as dos outros. Quando acusei alguns agentes de tránsito,é porque já fui vítima da ignorancia de alguns deles, que demonstram está no emprego errado.E quando existem motoqueiros fazendo zigue-zague, estacionamento sobre as calçadas, motorista falando ao celular, e não tem punição, de quem é a culpa?. Quem deveria fiscalizar?. Quebra-molas com a tinta apagada, semáforos velhos, entre outras coisas. De quem é a responsabilidade?. Pra mim não interesa quem está no poder. Itabuna acima de tudo.

  10. SERGIO, FERNANDO CUMA INAUGUROU SEMÁFOROS NO BAIRRO DE FÁTIMA COM TRIO ELÉTRICO E BANDA.NO DIA DA CIDADE MESMO,O AREGIÃO NÃO MENTIU,EU ESTAVA LÁ E VIR.E VAL CABRAL NÃO PUXA-SACO NÃO,ELE SÓ ESTAR DEFENDENDO O SEU CHUPA MOLHO.FILINHA NA REGULAÇÃO LENDO REVISTA,ESPOSA NO RESTAURANTE POPULAR PROVANDO OS ALIMENTOS,SE ELE NÃO DEFENDER QUEM É QUE VAI?…….

  11. Sergio Oliveira

    O sistema de semaforos moderno foi todo colocado no tempo de GS, bem como a unica ciclovia existente. No tempo de GS até a tinta para sinalização viária era de boa qualidade. Todos pode observar quantos anos Geraldo saiu ainda há rua com pintura daquela época no bairro Santo Antonio. Entretanto, agora no empo de Azevedo apaga com 60 dias. Exemplo: Em frente a FTC só pinta a faixa de pedestre quando se aproxima ds Semana do Trânsito ou dia da cidade.

  12. sergio direitona,que colocou os semafaros do centro da cidade foi Geraldo Simoes sim,não nege a historia,aproveitar e agradece o presidente LULA pelo o restourante popular,só tenho a lamentar o aumento do preco que era 1.00 real para 2.00reais um aumento de 100% por cento um absurdo,é esse que é o governo do povo?qual povo?so se for a familia de Carlos Burgus & cia.

  13. Renato tem toda razão, pois cidade administrada pelo PT tem cartão de visita. Veja quando um politico que fazer outdot o fundo sempre será a Praça Rio Cachoeira, que os pxa sacos de FG arrancaram a placa ianugurativa, como arracaram da emasa dos 10 milhões investidos em adultoras e redes que foi a primeira parte do àgua para todos.

    Em Vitoria da Conquista não há quebra molas, pois é ilegal, temos Lombada eletrônica e a cidade é toda sinalizada, pode perguntar a Fernando Gomes.
    O Restaurante é Popular, isso é padrão do governo federal, Azevedo colocou Restaurante do Povo.
    Renato entre no site http://www.mds.gov.br

  14. Aos unilateralistas de plantão:

    Enquanto o preço da refeição no restaurante popular aumentou R$1,00 = 100% (o que eu acho um absurdo), o que o Brasil pagará ao Paraguai pela energia elétrica aumentou 300% (aí é roubo mesmo). Aí ninguém fala, está tudo bem, …!!!

    Não era de se esperar outra coisa de quem quer carregar o Sarney nas costas e ainda dizer que ele é honesto, …!!!

    Mesmo que seja totalmente contra a opinião pública (e aí, vão punir o Mercadante, pois se manifestou contrário), …?!?!?!

    Me faça uma garapa, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *