Tempo de leitura: < 1 minuto
A obra não veio, mas o buraco ficou de lembrança (foto Duda Lessa)
A obra não veio, mas o buraco ficou de lembrança (foto Duda Lessa)

As circunstâncias de ser vizinho de uma grande universidade e ter eleito um vereador em 2008 não parecem trazer vantagens significativas para o bairro Salobrinho, que continua esquecido como sempre.

Os problemas na comunidade são de toda ordem, porém o que mais chama atenção é a falta de cuidado com as ruas. Uma delas é cortada por enorme valeta, aberta para uma obra de saneamento há uns dois anos.

A obra do prefeito Newton Lima não veio, mas a cratera ficou lá… De lembrança!

0 resposta

  1. Isso aí não é um buraco, …, é o metrô de Ilhéus, …!!!

    Que será inaugurado juntamente com o novo aeroporto, porto off shore, duplicação da BR415, as indústrias da ZPE, o CEFET, a ferrovia, o terminal de passageios do portodo malhado para cruzeiros marítimos e o Shopping Pálace II, do finado Sérgio Naia, ..!!!

    É o “pacotão de obras”, …, virtuais, …!!!

    Tudo isso irá funcionar da mesma forma como o parque aquático, lançado a mais ou menos 15 anos atrás, na praia do sul, …, que hoje “já é uma realidade”, …!!!

    Depois de uma conversa dessa, …, olha quantos bois dormindo, …!!!

  2. Gostei Cida . Fala com Azevedo que ele tapa alias se voce não sabe o Salobrinho é a terra dele e não custa muito para a prefeitura de ltabuna mandar as máquinas para lá nem que seja por um dia. Viva a generosidade de ltabuna e do prefeito tambem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *