Tempo de leitura: < 1 minuto

Inspirado no “diálogo civilizado” entre os senadores Renan Calheiros (PMDB/AL) e Tasso Jereissati (PSDB/CE), o Pimenta reproduz um velho sucesso do YouTube:

0 resposta

  1. Sinceramente?a cada dia tenho mais motivos pra o ano que vem anulartodos os meus votos….os politicamente corretos que possam achar de mim o q quer q seja…mas essa música traduz tudo…
    “SE GRITAR PEGA LADRÃO!…NÃO FICA UM MEU IRMÃO”
    Esse senado é a maior vergonha do Brasil,nunca iremos ter um presidente que transforme o Brasil em 1º mundo(salva-se o respeito que Lula impôs nesses mandatos) Poré, eu a cada dia estou mais decidido…..ano que ver, VOTO NULO!!!Não dependo de política pra comer(GRAÇAS A DEUSm estava acompanhando ontem uma reportagem que dizia que de cara R$10,00 que se investe em saúde, apenas R$3,00 chega a população…e aí eu me pergunto…só fulano de tal partido que rouba?Não!!!!Todos os partidos tem Ladrões,temos 2 casos em Itabuna de ex-prefeitos que estão milionários!!!
    Cansei…rsrs

  2. Nosso cenário político está em alta, há uma cassação implacável mais as presas não são abatidas, pois a blindagem do poder é altissima quanto mais alto é o escalão a cassação é inoperante, vamos criar o partido PBCm (Partido Brasileiro dos Cassados), ou o PBR ( Partido Brasileiros dos que Renunciam) e volta ao cenário, entra novamente em campo e ainda acham eleitores. O TSE no âmbito de suas atribuições poderia realmente banir.

  3. As Meninas que rodam bolcinhas, estão com um Vocabulário mais adequado que essas EXCRESCÊNCIAS, digo, EXCELÊNCIAS. rsrsrsrsr

    Valha-me Deus: é Gilmar Mendes. É Arthur Virgílio. É Sarney. É Collor. É Calheiros. É Jereisati.

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS…

  4. “Se vcs estão afim de prender o ladrão, podem voltar pelo mesmo caminho…O ladrão está escondido lá embaixo atrás da gravata e do colarinho”

    Bezera da Silva

  5. É preciso dá um basta nessa pouca vergonha, vamos patria amada bradar por brasil melhor, e dizer não a essas pessoas imundas que só visam, os seus proprios interesses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *