Tempo de leitura: < 1 minuto
Barreto diz que tem pressa (Foto Manu Dias/Agecom)
Barreto diz que tem pressa (Foto Manu Dias/Agecom)

A solenidade de posse do novo secretário estadual de Educação ainda não terminou, mas traz novidades para a Pasta. Segundo Oswaldo Barreto, ele  já negociou com a Casa Civil e a Secretaria de Administração a contratação imediata para acabar com o déficit de professores na rede estadual.

Oswaldo também prometeu um mutirão para agilizar os processos de aposentadoria dos docentes. Outra medida do campo da promessa é a integração das áreas técnica e programática da SEC, o que, na sua opinião, vai melhorar a gestão da secretaria e a qualidade do ensino.

Ele prometeu dar uma de Michael Schumacher para recuperar o tempo… perdido: – irei apenas acelerar a proposta inicial.

A solenidade está acontecendo no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT).

0 resposta

  1. O secretário de uma pasta tão delicada quanto a Educação, tem que se fazer presente no seu posto, ao invés de entregá-lo aos outros e ficar de aeroporto em aeroporto.

  2. Tem que ter pressa mesmo, pois já entrou “no meio do segundo tempo”, sendo que, se não tomar cuidado, não terá direito à prorrogação, …!!!

  3. Antes de começar a contratar novos professores ele deveria agilizar o cadastro dos ultimos professores que foram chamados nos ultimo concurso do REDA. Desde abril alguns professores nao recebem, pois o tal CADASTRO nao sai. Gostaria que o Pimenta publicasse essa situacao de alguns professores do REDA que entraram na primeira convocacao dia 1 abril 2009, e ate agora nao viram 1 centavo do dinheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.