Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta não ouviu “os dois lados” para esta nota. Preferiu sair pela cidade, procurando registrar os fatos. Fez isso às 8h30min e às 13h30min, à procura de policiais militares nas ruas. Pela manhã, não achou nenhum. À tarde, encontrou três soldados. Viaturas, nenhuma.

Então, foi ao 15º batalhão. Apesar de ter sido impedido de fotografar, este blogueiro pôde ver mais de cinco viaturas estacionadas no pátio e dezenas de policiais no local. Alguns fardados, fazendo serviços de limpeza e roçagem da área do quartel.

Outro indicativo: o release encaminhado hoje pela PM para os veículos de comunicação informou apenas uma operação da corporação ontem. Foi por volta das 9h10min, para resguardar, até a chegada da perícia, o acesso a uma loja na avenida do Cinquentenário, que havia sido arrombada. E só.

0 resposta

  1. Hoje, quando peguei um ônibus, vi um cidadão que dizia ao telefone: “Beleza, dormi a noite toda. Hoje não sai ninguém pra rua, tá todo mundo parado”. Com certeza era um policial, por que ladrão estaria dizendo exatamento o contrário.

  2. Paixão, seu site faz o maior sucesso por aqui, nas Minas Gerais. Sugiro até que seus anunciantes também sejam de abrangência nacional, pois quem me indicou este espaço foi um colega de Brasília. Parabéns!

  3. Pimenta,você não fez nenhum comentário sobre o acidente
    que houve com um aluno da corporação,quando disparou
    a arma,atingindo a mão dele e a perna do outro colega.

    Aquele lance que um dos comandantes disse sobre ser normal
    colocar alunos na rua,para treino,nunca soube e nem vi isso…

    Agora,a pergunta:

    quem será que vai se responsabilizar por esse acindente?
    Estamos de olho!!!

  4. A POLICIA DE ITABUNA ADERIU O MOVIMENTO POLICIA LEGAL E ESTA PARADA, OS POLICIAIS ESTÃO SEGUINDO AS INSTRUÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA BAHIA, ITABUNA NÃO CONTA MAIS COM O SERVIÇO DE VIATURAS

  5. Seu Pimenta: Hoje à tarde havia uma viatura da PM estacionada (fechada e desguarnecida) à frente do Edf. Módulo Center; Haviam alguns cavalarianos na alameda da Juventude, mais três policiais na Paulino Vieira e mais dois no Calçadão. Foram todos os PM´s que vi em Itabuna ao longo de dois dias, e todos hoje à tarde.

  6. Mas não tem policia mesmo. Nas ruas não se vê viaturas! Aqui no Santa Inez já aconteceu um homicídio, a bandidagem já está se dando conta de que não tem policia nas ruas, só não sei porque o comandante insiste em dizer que está tudo normal, ele deveria ser responsavel e assumir que não tem viatura na rua e mandar a população se precaver.ACORDA AUTORIDADES!!!!

  7. Hoje pela manhã, por volta das 11:00 horas, houve um assassinato na Avenida Litoranea Norte, em Ilhéus, policia até que apareceram no local, uns 15, mas nada de pegar assassino, que saiu lentamente conduzindo uma bicicleta! Acordaaaaaaa Wagner!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.