Tempo de leitura: < 1 minuto
O filhote de cratera tá crescendo...
O filhote de cratera tá crescendo...

No começo, era um buraquinho ‘legal’, até ‘macio’, devido à areia que jogaram no seu interior. Motoristas despontavam em cima dele e, surpresos, viam que era até bem maneiro atravessar o danado.

Mas pelo menos duas semanas se passaram, sem que a prefeitura decida acrescentar o piche à areia e terminar o serviço. Os motoristas que passavam por ele até com certo ‘relaxo’, agora xingam e maldizem o coitado.

O buraco em questão fica na avenida do Cinquentenário, próximo à Praça Santo Antônio.

0 resposta

  1. Está ocorrendo um verdadeiro jogo de gato e rato, pois quanto mais a Prefeitura tapa os buracos, mais eles aparecem, …, e crescem, …!!!

  2. Nosso fotógrafo Neto faleceu mas parece que deixou um sucessor aqui em Itabuna. Que façanha desse rapaz! Descobriu um buraco na cidade!!! Como dizem a sorte acompanha os bons… fosse o governo municipal do PT, ele não teria uma foto tão expressiva para publicar.

  3. E o pior é que o buraco foi “fabricado” ao que parece. Se ainda fosse um buraco “natural” a gente aceitaria, hahahahahahahaha.
    Não ensinaram esse pessoal: se mexer, arrume; se desarrumar, arrume; se abrir, feche.

  4. Para o comentarista nº 1 – Quanto mais a Prefeitura tapa buraco mais eles aparecem… Sabe por que? Servço mal feito… Como tudo que esse desgoverno faz: mal feito e pra tapear o povo.
    Tem nada não chama João Buracão… Urgente…
    E dale 25… Itabuna é 25

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.