Tempo de leitura: < 1 minuto
Padre Edinaldo e Valmir Assunção 'fechados' para 2010.
Edinaldo e Valmir Assunção: fechados para 2010.

Valmir Assunção, que não é bobo, trata de fazer as suas costuras políticas em suas andanças pelo estado. Ontem, ele esteve em Itaju do Colônia, no sul da Bahia, para uma solenidade de compra direta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no município.

A ação voltada à agricultura familiar vai injetar dinheiro no bolso, e sem atravessadores, de índigenas pataxós e comunidade rural de Itaju associados ao programa. Durante a visita, o secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza também conversou sobre política com o prefeito Padre Edinaldo, que assegurou o apoio à eleição de Valmir à Câmara Federal.

O secretário, por mais que evitasse o tema, não teve como escapar. Liderança dos sem-terra, Valmir é deputado estadual licenciado, mas pavimenta o caminho para Brasília em 2010.

0 resposta

  1. Quero comunicar ao blog que a AE (articulaçaõ de esquerda )da Bahia esta trabalhando para o companheiro Walmir ser eleito dep federal e mais os dep estaduais Iulo e Marcelino Galo

  2. Oxé, mas o prefeito não já iria apoiar o Josias Gomes pra Deputado Federal???
    Até Ary (o menino dos remédios), é secretário por aquelas bandas.
    Não tô entendendo mais nada…

  3. Política é arte do entendimento que as vezes desentende..No caso de Valmir, parece que já se entendeu, ou melhor, reafirmou o entendimento com nobre Prefeito Pe. Ednaldo de Itajú. Pelo jeito O comandante da SEDES vai bombar novamente nas urnas, agora como Dep Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *