Tempo de leitura: < 1 minuto
Prima da esposa de Vieira dirige Departamento na Saúde
Prima da esposa de Vieira dirige Departamento na Saúde

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, há algum tempo deseja mudar a direção do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde. Quem comanda o setor é a enfermeira Fernanda Ludgero, proveniente de Belo Horizonte e que vem a ser prima da esposa do secretário municipal de Saúde, Antônio Vieira.

A relação de parentesco criou um problema sério para o secretário. Furiosa com a intenção do prefeito, a esposa de Vieira já avisou: se Azevedo exonerar sua prima, a ordem é para o marido também pedir o boné. Ou então, estará quebrada a harmonia no lar.

Bravata ou não, Azevedo por enquanto está segurando a caneta e espera que o secretário resolva urgentemente seu problema em casa.

0 resposta

  1. conversa para boi dormi, Azevedo não estar nem ai para nepotismo,se ele exonerar essa vai mexer em casa de maribundo,tambem com essa camara de vereadores manteiga ,vasilina passa tudo.

  2. Incrível como a política faz as coisas irem a público: Ficam sabendo até mesmo o que se passa entre quatro paredes, …!!!

    Infeliz daquele que se meter nela, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  3. Tenho informações que um ortopedista de Ilhéus, de prenome Matos, ligado ao atual secretário,credenciou uma clínica de ortopedia em Itabuna, com um teto de R$ 90.000,00 reais mes, só para atender ambulatório. Ouví dizer, não sei se é verdade.Precisa ser apurado.

  4. Será que o comentarista Nº 03 está falando do mesmo “CANOA” que eu conheço, que pertuba todo mundo, mas só sai de casa com ordem da mulher, …?!?!?!

    O que eu conheço é frequentador assíduo do Beco do fuxico, …!!!

    Por favor, confirme, …!!!

  5. Pessoal:

    Não façam isso com o CANOA. Ele já ligou para mais de dez pessoas, ainda hoje à noite, para saber quem começou com esta estória de chamá-lo de dominado, …!!!

    Já disse que irá dar plantão no beco amanhã, com o objetivo de descobrir, comendo pastel e bebendo refresco de maracujá, para ficar calminho, …!!!

    Ele é apenas obediente, …, um bom velhinho, …!!!

  6. Gente…
    É bom que o povo da APS seja de Belo Horizonte, afinal até os grigos sabem mais da Bahia que os próprios baianos.
    Tem que trabalhar gente.

    Quem tem fama deita na cama!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *