Tempo de leitura: < 1 minuto

O vídeo não é novo, mas lá vai mais lenha na fogueira da ‘guerra nada santa’ entre as redes Globo e Record. Silas Malafaia, liderança evangélica, dá o seu pitaco no assunto: “Como é que uma emissora investe milhões de reais só pra ganhar audiência?”.

Confira.

0 resposta

  1. È melhor ele Pr. Silas ficar no lugar dele, se nao pode ajudar porque atrapalhar, que cristão é ele? ciumes…..magoas…….e resentimentos é fogo….um dia seu ministerio vai bombar…agora assim eu duvido.

  2. QUEM VIVE A FÉ CRISTÃ SABE QUE SILAS ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, MUITOS DEVERIAM RESPEITAR A FÉ RELIGIOSA DE CADA UM! A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME!!

    GASTAR DINHEIRO DE IGREJA COM IMORALIDADE É UM DESRESPEITO.

  3. É incrível como citando toda a merda da rede ‘Globulo’, a Record consegue ser pior! Afinal, a TV do Bispo Edir ‘o meu primeiro’ Macedo se espelha tão só e unicamente na empresa do ‘plin plin’!

    Resultado: uma merda mais fedida ainda!

    Duas coisas resumem a Igreja Universal do ‘Meu Primeiro’: ostentação e usurpação! Mais nada!

  4. Eu quero ver é a PROCURAÇÂo ! Quem tem a procuração ? Tem que ter o carimbo do Cartório Celestial emitido por São Pedro.

  5. Após os anos 500, sabiamos que isso iria acontecer, é biblico, Deus(Jesus), não criou duas convergencias cristãs o homem sim é que se encarregou, unir novamente é preciso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.