Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-membro do PSB e recentemente filiado ao PMDB, o sindicalista Magno Lavigne respondeu a nota do seu antigo partido, que menospreza os 250 dissidentes que debandaram para as hostes geddelistas.

Lavigne centrou fogo na mandachuva do PSB, a deputada federal Lídice da Mata, afirmando que ela e o atual secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli já se utilizaram “das benesses do PMDB”, quando “retirados do ostracismo nas eleições de 2004”.

O neopeemedebista afirma ainda que Lídice era “só elogios ao prefeito João Henrique, quando Leonelli era seu secretário” e hoje faz o mesmo com o governador Jaques Wagner, “que amanhã será defenestrado”.

Na visão de Lavigne, sua antiga morada política é um “partido cartorial”.

0 resposta

  1. Concordo plenamente com a opinião do ex-parceiro de PSB Magno Lavigne.
    Também sou dissidente do PSB, que definitivamente está “acabado” em Ilhéus. Diantes dos fatos que envolve a política em Ilhéus, optei pelo partido PES (Partido do Eu Sozinho).
    Antes só que mal enturmado.
    Ananias.

  2. Esse Magno Lavigne não é o mesmo que era membro do PCO que, outrora, foi candidato a prefeito em Ilhéus? Será que é o mesmo que, no tempo de história na UESC, ficava esbravejando gritos de protesto pelo corredores… Bom! Se for o mesmo,há grandes chances de, até as eleiçoes, ele filiar-se ao PSDB ou, até mesmo ao DEMO. Pobrezinho! O garoto está perdido…

  3. MP, ele é o mesmo que dizia que Lídice era a melhor política do mundo e que o Newton Lima, prefeito de Ilhéus, era o ideal para governar por ser isso e aquilo de bom. Também é o mesmo que usa nome de um primo e sobrenome de outro para desancar os outros formando côro consigo próprio. É o mesmo que tudo que o vereador do PSB faz ele acompanha para comentar e será o mesmo que falará de Gedel coisas bem diferentes do que diz hoje. Espeeeeraaa!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *