Tempo de leitura: < 1 minuto

EXCLUSIVO

O encerramento das investigações sobre a morte do jovem Lucas Matos Santa Rosa dos Santos, no dia 11 de junho, na rua Libêncio Machado, aponta que não houve crime, mas uma fatalidade. Segundo a polícia, uma mistura de fatores, como o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e até de drogas, e a euforia causada pela madrugada de excessos, levou Lucas à morte.

Ele e um grupo de amigos passaram a madrugada comemorando seu aniversário, numa verdadeira farra repleta de drogas lícitas e ilícitas (álcool e maconha). “Já pela manhã, de forma imprudente e irresponsável, a vítima decidiu caminhar sobre o telhado de uma casa vizinha ao terraço onde estava. Como todos os que o acompanhavam também estavam influenciados pelo consumo das mesmas substâncias, ninguém pensou em impedir a ação”, afirma um agente da polícia, que investigou o caso.

Segundo esse agente, na volta do telhado ao terraço, devido ao seu estado, Lucas não calculou bem a distância do vão e se desequilibrou ao pular de um ponto a outro, vindo a cair na calçada, onde morreu. Em amostras do sangue de Lucas foram encontrados traços de maconha e álcool.

Também no local onde ocorreu a tragédia, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e cigarros de maconha. “Não houve homicídio, mas uma mistura trágica de imprudência e irresponsabilidade, acentuada pelo excessivo consumo de álcool e outras substâncias entorpecentes, como maconha”, conclui o agente. O caso foi investigado pela 1ª Delegacia Circunscricional de Itabuna.

0 resposta

  1. SRA. Ângela, Srs. Deputados da AL, Sr. Governador; IBAMA e CIA….

    Há quanto tempo (décadas, séculos) os pequenos posseiros estão com as suas pequenas propriedades, nos locais? Elas foram TOMADAS, dos “indios”? Quando, isso aconteceu? Os donos das pequenas propriedades têm que ser respeitados.

  2. NOS PRÓXIMOS 10 ANOS O QUE VAI TER DE BOMBADO MORRENDO DE ATAQUE CARDIACO NÃO ESTÁ NO GIBI, POR USO DE ANOBOLIZANTES E OS PAIS QUE NEM MELISSA DA NOVELA!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *