Tempo de leitura: < 1 minuto

A situação da presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna, Maria das Graças Souza, é bem mais complicada do que se pode imaginar. Não se trata apenas de ter entrado no CMS  “pela janela” representando uma entidade que não está sediada em Itabuna.

Além dessa “pequena” transgressão, Maria das Graças responde por outra, muito mais grave. Ela apresentou um documento, tentando demonstrar a regular constituição da CUT RegionalCacaueira, com CNPJ e tudo. Mas um dos membros do conselho foi confirmar a legitmidade do documento em cartório e constatou que o registro era inexistente.

Neste momento, membros do CMS leais a Maria das Graças estão reunidos para dar uma resposta. E afirmam que a CUT Regional Cacaueira existe, com registro em cartório… Em Salvador.

Agora é esperar para ver no que esse imbróglio vai dar…

0 resposta

  1. JURANDIR,

    SE CONFORME, MARIA DAS GRAÇAS É A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITABUNA, ELEITA COM O APOIO DA MAIORIA DOS CONSELHEIROS.
    VAI CUIDAR DE SUA VIDA E DEIXA ELA TRABALHAR EM PAZ.
    QUE COISA RIDICULA PARA UM PAI DE FAMÍLIA FAZER UM PAPELÃO DESTES.
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOCÊ SE CANDIDATA NOVAMENTE PARA SER DERROTADO DE NOVO.

  2. Em se tratando de uma situação que diz respeito a composição do conselho e ser um problema interna corpos, o assunto só deveria ser divulgado na imprensa após ter sido solucionado, no ambito do plenário do próprio conselho.

  3. concordo com o seu primeiro comentário CARLOS HENRIQUE.e isso vai ser resolvido na terça feira na reúnião que foi convocada por alguns membros do conselho.gosto muito de graça,mas a situação não é muito boa pra ela.mas vamos esperar a sua defesa.

  4. OS MEMBROS DO CONSELHO NÃO TEM CULPA.O PROMOTOR NO DIA QUE FOMOS PARA AS VISITAS AOS POSTOS DE SAÚDE E ESCOLAS.NUS COMUNICOU O VEREDITO DA JUÍZA.E TINHA A PRESENÇA DO PIMENTA NA MUQUECA LÁ NO MINISTÉRIO PÚBLICO.JÁ SABE NÉ,O PIMENTA SEMPRE DÁ A NOTÍCIA PRIMEIRO QUE TODO MUNDO.AÍ CAMARADA FICA DIFÍCIL PRESEVAR A IMAGEM DO MEMBRO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *