Tempo de leitura: < 1 minuto

Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), diretor-geral dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e o engenheiro Nilo dos Santos Júnior, foram absolvidos no final da tarde desta sexta-feira (14) em ação por ato de improbidade administrativa pelo descaso com o Estádio da Fonte Nova.

Os acionados, de acordo com o Ministério Público Estadual, estavam sendo acusados pela má condução na solução dos problemas estruturais do estádio, que apresentava precárias condições de estrutura no concreto, o que ocasionou no acidente durante jogo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os dois também se livraram da acusação de que a verba de R$1,6 milhões teria sido utilizada de maneira incorreta para realização de obras de fachada. Com informações do Correio e da Agecom.

0 resposta

  1. Certamente a culpa deve ter sido de quem morreu, das vítimas, …!!!

    Isso me lembra os episódios de O BEM AMADO, com Odorico, Zeca Diabo e outros bichos, que no final sempre se safavam, …!!!

    O que será que estão sentindo os familiares, parentes e amigos das vítimas. De uma forma ou de outra, menos alguns votinhos, …?!?!?!

    Mais uma vez: Triste Bahia, …!!!

  2. COMO A FONTE NOVA SAO AS OBRAS DOS POLITIQUIROS DE PLANTAO
    O PIOR E QUE , AS PESSOAS QUE MORRERAO NAO SAO DAS FAMILIAS DESTES CANALHAS NEM DOS JUIZES QUE LIBEROU E PRONTO QUEM MORREU E QUE PERDEU A VIDA E OS DINHEIROS JOGADOS EM BOLSOS OCULTOS FICAO POR ISSO MESMO E PRONTO. MUITAS VEZES ESTES JUGAMENTOS SAO FEITOS POR JUIZES COM CARGOS VITALICIOS.
    EM ITABUNA O RESTAURANTE POPULAR FOI FEITO NA GESTAO DE FERNANDO E AZEVEDO DETONARAO EM 3 ANOS E NIMGUEM APUROU O QUE ACONTECEU, QUE TERREMOTO PASSOU POR LA , DIZEM QUE ATE AS PANELAS ESTAVAO FURADAS , NAO EXISTE NEM DEPUTADOS ESTADUAIS E NEM FEDERAIS QUE ME RESPONDAO VAI FICAR POR ISTO MESMO ESTE DESRESPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO.
    ESPERO QUE MEU COMENTARIO SEJA APROVADO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *