Tempo de leitura: < 1 minuto
Félix Jr. vai para as asas de Wagner.
Félix Jr. vai para as asas de Wagner.

O empresário Félix Mendonça Jr. surpreendeu um grupo de políticos em viagem a Coaraci, no sul da Bahia, no último final de semana, ao declarar que não subiria no palanque de Paulo Souto nas eleições de 2010.

O pai do empresário, Félix Mendonça, sempre foi tido como carlista de carteirinha, mas não morre de amores pelo ex-governador e pré-candidato à sucessão de Jaques Wagner. E aprovou o gesto do ‘pimpolho’.

O que Félix Jr. escondia dos amigos era que estava em negociação com o PP, por onde sairá candidato a deputado federal. E apoiará o projeto de reeleição de Wagner.

São esses apoios, aliás, que fizeram o ex-governador Paulo Souto colocar o dedo “no suspiro” hoje, quando afirmou que o governador Jaques Wagner adotou o fisiologismo para construir o palanque eleitoral de 2010 – se referia, mais diretamente, à oferta de cargos a novos aliados políticos, dentre os quais parcela do PR, PDT e PP. Aqui, tudo mudou. Pra melhor?

0 resposta

  1. Vem aí mais um “Copa do Mundo”, mas como apoia o Wagner, terá apoio da esquerda local, destaque na imprensa “esquerdista” regional…!!!

    Lembrem-se: É concorrência para o GS. Se pulverizar muito, todos morrem afogados abraçados, pois voto não é elástico, muito menos fermento, nem barriga de mulher grávida, …!!!

    Pelo que estamos vendo, a Bahia parece ser, eternamente, um grande feudo, pois todos os que estão ficando velhos e obsoletos estão lançando filhos, netos, mulheres, apaniguados, dentre outros bichos, …!!!

    Os “formadores de opinião”, da imprensa, nessa hora, ficam quietinhos, …!!!

    Silêncio sepulcral, …!!!

    A música é: “É proibido falar, .., diz um aviso que eu li”, …!!!

  2. Ao ler alguns comentários, contendo alguns posicionamentos, conclui-se que tem gente que só reclama de ética para os outros, pois para eles vale tudo, qualquer coisa, a qualquer preço, …!!!

    Como confiar em gente desta espécie, …?!?!?!

  3. Realmente a Bahia precisa de Wagner denovo, porém não dessa forma se aliando a gatos e cachorros. Essa aliança pode virar uma cachorrada e ferrar com o governador.

    Abre os olhos PT baiano. “RUIM de COSTA” tá ferrando com JW e com a sigla petista no Estado. Isso é complicado.

  4. As opções existentes no mercado, WAGNER ainda é a melhor, não podemos pensar em Paulo Souto, a pior, Geddel não merece comentario e Wagner para construir o “Projeto Porto Sul” e tirar a nação grapiuna das dificuldades sócio economica que se encontra mergulhada.

  5. Concordo com o Regis … (comentário 05); o pai ficava ao lado do poder reinante (pfl), o filho fica do lado d’outro poder reinante, (JW), assim, ELES ganham duas vezes. Não foi e não é sempre assim que os políticos fizeram e fazem? (O demo e Collor! O demo e Sarney; o demo e FHC. Interessante, não é?).

  6. Nenhum dos Senhores conhecem a história de Félix Júnior, bem como a real e verdadeira história do seu pai o deputado federal Dr. Félix Mendonça. Se voltarmos um pouco no tempo e tomarmos conhecimentos de todas as benesses que o nobre deputado tem feito por Itabuna, veremos que não si trata de nenhum forasteiro e muito menos copa do mundo, mas sim de um deputado que se preocupa e sempre se preocupou com o povo de Itabuna, basta que se busquem informações das emendas e remessas de verbas para Itabuna durante todo o seu tempo na Câmara dos Deputados em Brasilia.
    Como prefeito, dentro das suas proporções, foi também um dos melhores, entretanto, naquele tempo também já existiam oposições que tentavam igualmente hoje denegrir e macular a imagem de homens e mulheres de bem da nossa sociedade. Dr. Félix Mendonça deixa um legado dos mais importantes que um pai pode proporcionar a um filho, ser determinado, ter caráter e personalidade, e isto o seu honrado, competente e determinado Félix Júnior tem e cumpre à risca a formula do seu respeitado pai.
    Felix Júnior, filho legitimo de Itabuna, herdeiro legitimo do deputado Félix Mendonça, também herdeiro e responsável pela continuidade do trabalho honesto e justo na Câmara Federal. Espero que igualmente ao seu pai não precise se aparecer como tantos outros para se tornar um dos maiores deputados federais na história da Bahia e do Brasil.
    Assim como sempre acreditei no seu pai, acredito em você e tenho a certeza de que muito você fará pela nossa querida Itabuna. Sei perfeitamente dos seus laços e do carinho que tens pela nossa e também sua cidade natal.
    Abraços e boa sorte!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *