Tempo de leitura: < 1 minuto

Quando se ouve um político dizer que “a candidatura está andando” é bom acreditar. O itabunense Augusto Castro, por exemplo, ainda não decidiu por qual partido irá se candidatar a deputado estadual, em 2010. Mas quando se trata de buscar votos, o rapaz não economiza na quilometragem.

Para se ter uma ideia, entre hoje e amanhã, a pré-candidatura andante de Castro vai aportar em municípios como Ribeira do Amparo, Nova Soure, Olindina e Cipó. Sertão de verdade. Em Ribeira do Amparo, reune-se com o prefeito Manoel do Pio e lideranças, no aniversário da cidade e na inauguração do Restaurante Popular e do matadouro.

Em Nova Soure, tem apoio do médico Agnaldo Fonseca, do PV, que ficou em segundo na eleição para prefeito em 2008, mas pode assumir o cargo a qualquer momento, por decisão judicial. Em Olindina, que está em festa de micareta, também acerta apoios de lideranças locais, assim também como em Cipó. Parece uma via crucis, mas político que é político, gosta. Até porque, a redenção, se vier, compensa tudo.

0 resposta

  1. Ele deveria aproveitar e ir logo a Jacobina, Valente, Santa Luz e Capim Grosso, …!!!

    Todos lugares onde se produz muita cabra e muita pedra, …, além se sisal, …, mamona, …, umbu, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.