Tempo de leitura: < 1 minuto

A segunda rodada do Campeonato Interbairros, ontem, foi movimentada, atingindo uma média de 3,07 gols por partida. As redes balançaram 40 vezes. A competição envolve equipes de Itabuna e é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte. Abaixo, confira os resultados da rodada.

Jardim Primavera 2 X 1 Ribeirão Seco
Banco Raso 2 X 0 Jaçanã
Fonseca 2 X 2 Zizo
São Pedro 4 X 1 Vila Zara
Fátima 2 X 1 Parque Boa Vista
Mutuns 0 X 1 Califórnia
Santa Catarina 2 X 0 Bananeira
Novo Horizonte 2 X 2 Santo Antônio
Daniel Gomes 2 X 0 Novo Fonseca
Sinval Palmeiras 3 X 0 Morumbi
Roça do Povo 1 X 3 Nova Ferradas
Sarinha 1 X 1 Vila Anália
Nova Califórnia 4 X 1 Alto da Boa Vista

Com colaboração do Informe Geral.

0 resposta

  1. Parabens para o bairro de Fatima, jogou o tempo todo em cima do adversario, saiu na frente tomou o gol de empate mais nao se abateu e conseguiu o gol da vitoria com Rodrigo. alias bela atuaçao desse rapaz, a dupla de zaga do bairro de FATIMA tambem foi excelente os dois zagueiros foram excelentes neutralizaram o ataque adversario, o meio campo jogou muito,parabens Bairro de Fatima.pARABENS PAI GILDO FOI TAMBOR A NOITE TODA

  2. quero deixar um recado que todos tomem cuidado com o time do bairro de fátima que está muito forte e tem muitas chances de chegar as finais do interbairros tem o ataque bom e a zaga muito boa também tem um elenco ótimo e se vacilar ela pode ir lonje,a equipe tem um bom toque de bola e conta também com algumas jogadas individuais de alguns jogadores como os atacantes rodrigo e ceará e o outro centroavante rodrigo,laterais e meios campistas como quita, alex que não jogou, tabem tem zagueiros como buiu que tem velocidade,raça os zagueiros tem técnica e precisão,enfim pode ir longe.

  3. Parabeniza ao pai Jackson da sao sebastiao, ele nao esteve lá assistindo mais na noite de sabado ele foi fundamental, parabens bairro de fatima, um abraço pro meu querido amigo Rabicó lá do Monte Cristo, torço pra sua equipe tambem mais cuidado pra nao pegar pela a Tropa de elite do B fatima.

  4. observeii a equipe do b.fatima e vejo um time muito forte começando pela zaga que passa muita confiança,,tem um volante muito bom camisa 5 sabe sair jogando marca bem tbm
    e tem um poder ofensivo muito bom cum dois pelas laterais e um sentrado no meio,,entao olho nesse time que pode supreender bastante!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *