Tempo de leitura: < 1 minuto

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) foi convidada há pouco para assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) do Governo do Estado. A pasta é atualmente comandada pelo ex-deputado Edmon Lucas.

Segundo fonte ouvida pelo blog, a parlamentar ilheense agradeceu ao governador, mas recusou o convite. A razão apresentada por Ângela para não ir para o governo é a necessidade de manter a atividade legislativa e não perder o contato com as bases eleitorais.

Mas, pelo visto, o secretário Edmon Lucas pode colocar as  barbas de molho, pois logo logo alguém aceita…

0 resposta

  1. A nobre parlamentar fez o que outro Deputado, que se diz “representante” daqui, deveria ter feito: Recusado, pois não fez coisa alguma nem lá nem onde deveria ter ficado, por vontade do povo, …!!!

  2. Zelão comenta: – Pelas graças de Deus, a deputada é esperta!

    Com filhão Marão, sendo possivelmente um dos coordenadores da campanha presidencial do PSDB na região, a deputada Ângela Sousa, não quer encrencas, muito menos na própria família. Iluminada, Ângela preferiu aproveitar esse último ano do atual governo Wagner, para manter as boas relações e conseguir o que for possível para Ilhéus e deixar para 2010 a sua decisão final.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *