Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia voltou a vencer dentro de casa. Há pouco, derrotou o líder Atlético (GO) por 2×1, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O resultado afasta o time um pouco mais da zona de rebaixamento da Série-B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi marcado logo no início do jogo, aos 9 minutos. Rubens Cardoso cruzou na área e Jael meteu para o fundo da rede. O time ainda permitiu ao Atlético o empate, aos 21 minutos do segundo tempo. Juninho avançou pela direita e tocou para Robston, que marcou o golzinho do líder.

Rubens Cardoso, aos 29 minutos da etapa final, aproveitou rebarba da zaga do time goiano – em chute de Helton Luiz – e estufou a rede adversária. Bahia 2×1 Atlético (GO). O Bahia subiu para a 13ª colocação da Série B. O Atlético se mantém na liderança, mas pode terminar o turno em segundo se o Vasco ganhar a partida de sábado contra o Ipatinga-MG.

Confira os gols da partida:

0 resposta

  1. Há um erro na matéria ao informar que o Bahia “derrotou o líder Vila Nova”. Na verdade o Bahia derrotou o Atlético-GO. O vila Nova permanece em 16º no campeonato.

  2. Valeu Bahia, Sabado o Vascão poca o Ipatinga e ai ja foi, Rumo aprimeira Divisão! ooooooooooh è so ganhar vasco, Iiiiiiiiiih no maraca eu vou jogar e o meu vasco vai ganhar !

  3. Esse rapaz que aparece na foto “saudando” a torcida do Bahia deveria lembrar que aqueles que estão sentados lá nos bancos são as pessoas que pagam para ver o time deles ganhar, muitas vezes debaixo de chuva e pagando caro. Eles pagam para assistir e esses rapazes educados ganham para jogar. Esse tipo de coisa deveria ter uma punição sempre que verificada, quer seja no momento, quer seja pela televisão e os jogadores que tomam essas atitudes multados em seus salários.

  4. Com todo respeito ao direito de torcer pra quem vc quiser, mas acho q deveria repensar pra quem torcer, Vasco? pergunte para algum carioca se ele torce pra algum time da bahia, devemos icentivar nossos clubes, mesmo estando falidos, prefiro torcer pro flu de feira q ta na 4 divisao do q pra times fora da bahia!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *