Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Para uma foto dessas, quanto menos palavras, melhor. É do repórter fotográfico Waldyr Gomes e ilustra release da prefeitura de Itabuna propondo ações para beneficiar as famílias que moram e trabalham no lixão do município. Olhando de fora, parece um milagre essa gente acordar toda manhã, com disposição para mais um dia de trabalho.

0 resposta

  1. Tudo em excesso gera problemas, …!!!

    Tanto o capitalismo mal dimensionado quanto o comunismo – ou mesmo socialismo imposto há décadas – geram sequelas na sociedade, …!!!

    Como o outro modelo já caiu, não deu certo (e onde ele ainda acontece as comunicações são silenciadas e restritas, fruto da “democracia” deles), estamos vendo apenas as feridas abertas do capitalismo, mesmo numa cidade do tamanho de Itabuna, que não é tão grande assim, …!!!

    O pior é ficar sabendo que peruas, nas grandes cidades, pagam uma fortuna por uma bolsa, uma sandália ou mesmo uma roupa de grife, só porque foi na Daslu, ou coisa que o valha, …!!!

    A minha alegria é saber que os donos das lojas sofisticadas compram as mercadorias a preço de banana e empurram na elite burra e arrogante por um preço exorbitante, …!!!

    Esse povo tem que comer capim e pagar preço de caviar, …!!!

    Pena que o dinheiro subtraído deles, por causa da falta de inteligência, não seja revertido em boas ações sociais, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *