Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Emasa, Alfredo Melo, e o advogado Pedro Vivas, assessor jurídico da empresa de água e seaneamento de Itabuna, estiveram hoje na Câmara de Vereadores. Eles queriam que o vereador Roberto de Souza reduzisse a pressão contra o decreto que elevou em mais de 9% a conta de água do itabunense.

Depois de muita conversa, o vereador manteve o posicionamento de exigir a revogação do reajuste. Ele se baseia em lei municipal que exige aviso prévio de 30 dias, requisito que não foi cumprido pela Emasa.

Na próxima semana, o pedido de revogação deve entrar em pauta no plenário. E as chances de que os vereadores o aprovem é grande.

0 resposta

  1. A outra gestão comeu milho e vc ficou
    com a fama ou com o pepino chamado Emasa,
    o aumento da outra gestão que não investia
    em Itabuna ninguem falou nada… se eu fosse
    presidente da Emasa eu pulava desse barco, entendi
    porque o primeiro que Azevedo botou não quis.. é pepino

  2. Zelão diz: – Nesse angú tem carroço!

    Conforme denúncia feita pelo Jornal a Região, todas denúncias que vêm sendo feitas contra a atual administração da Emasa, faz parte de uma orquestração. Não se justifica, que o simples erro de divulgação do anúncio do aumento de tarifa, seja o motivo principal para revogá-lo, pura e simplesmente, já que não se discute a necessidade ou legalidade do ato.

    O atual presidente, desde o início da sua gestão, vem sofrendo pesados ataques, mas nenhum aponta para irregularidades praticadas na sua gestão ou que deixaram de ser apuradas. A primeira delas foi feita pelo vereador “Rui Porquinho”. Seguiram-se depois, os ataques quase diários de Val Cabral, desafeto confesso do presidente Alfredo Melo. Por último o vereador Roberto de Souza, entrou na dança.

    O que mais me deixa de cabelos em pé, é o fato de tantos querer a Emasa, quando se diz, que a Emasa é uma empresa deficitária. Só a menção da possibilidade do “homi do óleo de peróba”, vir a ser o novo indicado a presidência da Emasa, me faz “recolher o meu prato” e “por as minhas barbas de molho”, dar crédito a notícia veiculada pelo Jornal A Região e afirmar: – Cuidado prefeito Azevedo! Tanto idealismo em servir ao seu governo, dá pra desconfiar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *