Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta havia anunciado (confira), a noiva tentou desmentir ou se mostrar difícil, mas fato é que o ex-governador Otto Alencar se filiará mesmo ao PP para concorrer a uma das vagas ao Senado Federal em 2010. O atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) confirmou o desejo ao jornalista Levi Vasconcelos, de A Tarde.

Há 10 dias, numa entrevista ao Pimenta, o também pepista Roberto Britto já assegurava a a ida de Otto para o PP, e garantia que faltavam apenas alguns “ajustes finos”. Pois é. Tá tudo ajustado agora.

0 resposta

  1. Como se vê os progressistas baianos liderados pelo dep. Mário Negromonte vai conseguindo façanhas dignas de exemplo para os demais Diretórios do partido nos estados Brasil a fora. Parabéns deputado pelo seu desprendimento e capacidade de concatenar as idéias de um grupo unido e fiel entre si.

    A vinda de Otto Alencar para a militância progressista só reforça a tese de que o PP é sim um partido organizado, com planejamento em longo prazo e em pleno curso, voltado para implementação de políticas públicas de forma a consolidar o programa desenvolvimentista do Governo Jaques, os quais, a oposição terrorista que prega o quanto pior melhor, insiste em tentar depreciar.

    Todos esses avanços não é só fruto da exímia maestria de Negromonte, que vem mostrando o quanto a Bahia é carente de uma articulação político-partidária de alto nível, sem fisiologismo, tendo como ponto principal o entendimento através do diálogo franco e o respeito entre os partidos, como também por entender que maior que a instituição partidária são as pessoas de bom senso contidas nela. O resultado dessa alquimia, ainda que indelével, pois o moço trabalha sem alarde, é a efetiva possibilidade do Partido Progressista fazer parte do plano “B” do companheiro Galego indicando o seu Vice.

    Relembrando, a senha será a parada de 7 de Setembro. Qual seja (?), caso Jaques Wagner vá prestigiar o desfile ao lado do Presidente Lula, babau, melou. Mas, se ficar e João Henrique sair ladeá-lo na foto, ta tudo dominado. O que coroará ainda mais a sabedoria e habilidade de Mário Negromonte como construtor de pontes.
    Antonel Oliveira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *